15.10.12

Imagine Belieber Capítulo 9

Capítulo 9. 1ª Temporada

No outro dia eu acordei 08:00 da manhã para ir pra escola, tomei banho e coloquei essa roupa:

Desci, tomei café e fui para a escola com a Talita e com a Ellen:
Eu: -Sábado, eu vou sair com o Justin
Ellen: -O Justin Bieber ? *disse gritando*
Eu: -Sim *sorri*
Talita: - OMG ! Daqui a pouco, vocês estão namorando
Eu: -Ele ama só como ídolo, não sente mais nada por mim *abaixa a cabela*
Talita: -Sei
Eu: -Sério, vamos mudar de assunto
Ellen: -Melhor *riu*
Seguimos caminho, e chegamos na escola, entramos e as aulas demoraram para passar mas finalmente o intervalo chegou; Sai com as meninas e alguns meninos vieram falar comigo:
Garoto: -Milena, quer ficar com ele *apontando*
Eu: -Não
Garoto: -Por que ? Ele é bonito
Eu: -Mesmo assim, eu não quero
Garoto: -Ele gosta de você
Eu: -Mas eu gosto de outro
Garoto: -Ok
Eles saíram e o Felipe veio falar comigo:
Felipe: -O que eles queriam ?
Eu: -Nada
Felipe: -Não vai falar ?
Eu: -Ele queria que ficasse com o menino
Felipe: -Você vai ?
Eu: -Não
Felipe: 0Ata *saindo*
Eu: -Por que ? *puxando ele*
Felipe: -Nada
Eu: -Beleza então *saindo*
O intervalo acabou e agente subiu pra sala, as aulas passaram e o sinal da saída toca; Fui embora sozinha, pois as meninas tinham curso, cheguei em casa e vi que a Maria não estava então subi direto pro quarto, e como estava muito calor coloquei esse biquini:

E fui para a piscina. Fiquei lá por um bom tempo, quando recebo uma mensagem do Justin ...

Continua :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário