15.10.12

Imagine Belieber Capítulo 8

Capítulo 8. 1ª Temporada

Nós fomos embora, e meu pai me levou no colo até o quarto, pois eu ainda estava com dor. Depois de algum tempo, os meninos e a Talita chegaram e subiram para o o quarto:
Chris: -Milena ?
Eu: -Oi
Chris: -Podemos entrar ?
Eu: -Claro
Chaz: -Como você ta ?
Eu: -Com dor, mas bem
Ryan: -Agente ficou preocupados com você
Eu: -Awn *sorri*
Talita: -Quando eles me falaram, eu quase morri *riu*
Eu: -Você é retardada *ri*
Talita: -Porem sua
Eu: -Sim *sorri*
Agente ficou conversando, e depois eles foram embora; Meu celular toca, e eu atendi
~Ligação On~
JB: -Oi, é a Milena ? *voz diferente*
Eu: -Oi Justin, é sim *sorri*
JB: -Como você adivinhou que era eu ?
Eu: -Sou Belieber, e seu nome ta marcado aqui
JB: -*Riu* Fiquei sabendo que você passou mal, ta melhor ?
Eu: -Sim *sorri* Quem te contou ?
JB: -Tenho meus contatos
Eu: -Por acaso, seu contato chama Ryan Butler ?
JB: -Sim, esse mesmo *riu*
Eu: -Sabia
JB: -Está de pé o cinema ?
Eu: -Claro
JB: -Bom mesmo *riu*
Eu: -Retardado
JB: -Besta
Eu: -Eu te amo
JB: -Também te amo
Eu: -Sério ?
JB: -O que ?
Eu: -Que você me ama, lerdo *riu*
JB: -Sim, como ídolo
Eu: -Ah
JB: -Isso ta parecendo conversa de namorados *riu*
Eu: -É *ri*
JB: -E ai, namorando ?
Eu: -Não, e você também não *ri*
JB: -Quem disse ?
Eu: -O que ?
JB: -Que eu to solteiro, lerda *ri*
Eu: -Eu disse
JB: -Posso estar namorando escondido *riu*
Eu: -Nossa, que ótimo. Aproveita e casa com ela *irônica*
JB: -Tava brincando, calma
Eu: -Brincadeira sem graça
JB: -Você tem ciumes de mim ?
Eu: -Sim e ainda tenho uma arma *ri*
JB: -Own, que linda *sorri* Eu vou me arrumar pra entrevista, você vai me ver ?
Eu: -Claro, vai lá Bebê
JB: -Bebê ?
Eu: -Eu te chamo assim
JB: -Então ta *riu* Boa noite, fica bem
Eu: -Boa entrevista, se cuida. Eu te amo
~Ligação Of~
Enquanto isso no camarim do Justin ...
Alfredo: -Huuuuuum, ta apaixonado
JB: -Não *gaguejando*
Alfredo: -Quem era ?
JB: -Milena, uma Belieber
Alfredo: -Ela não surtou ? *riu*
JB: -Só na primeira vez que ela me viu *riu*
Alfredo: -Justin, assumi, você ta gostando dela
JB: -É, eu acho que sim
Alfredo: -Sabia 
[...]
Assisti a entrevista do Justin e fui tomar banho e coloquei essa roupa:
E dormi ...

Oi mesninas :3 Fico feliz de ver que vocês estão lendo a IB :3

Continua ...

2 comentários: