13.10.12

Imagine Belieber. Capítulo 3

Capítulo 3. 1ª Temporada


Descendo a rua cercados de homens, fingi que não vi e sai andando.

~Meninos on~
Chris: -Aquela não é sua prima ?
Felipe: -É sim, pra onde essa idiota ta indo ? Ela não conhece nada aqui
JB: -Nossa, ela é muito perfeita *sorri*
Chaz: -Vai atrás dela
Felipe: -Ok
Chris: -Eu vou junto
~Meninos of~

Continuem andando, quando algo me chama atenção, era o Fe e o Chris correndo atrás de mim gritando meu nome; Parei e fiquei esperando eles:
Eu: -O que foi ?
Felipe: -Ta surda ?
Eu: -Tava com fone, idiota
Chris: -Você ta linda *sorri*
Eu: -Awwn
Felipe: -Tem uma pessoa que quer te ver
Eu: -Quem ?
Felipe: -Vem *me puxando*
Agente foi direto para a casa do Ryan, chegando lá eu entro com os meninos e vejo o Justin sentando mexendo no celular.  Eu fiquei sem reação:
JB: -Milena ? É isso ?
Eu: -OMB ! *tremendo* Ér, Milena *chorando*
JB: -Lindo nome, assim como você *chegando mais perto* Por que ta chorando ? *limpando minhas lágrimas*
Eu: -Eu te amo Justin, eu te amo muito *abraçando* 
JB: -Eu também te amo, minha Belieber *sorri*
Eu: -Isso é um sonho ? Ta acontecendo de verdade ?
JB: -Isso é um sonho que se tornou em realidade, porque você acreditou
Eu: -*sorri* Ér, eu preciso pegar um negocio em casa *ainda tremendo*
JB: -Agente vai junto *sorri* Onde é ? *colocando a mão em volta ao meu pescoço*
Eu: -Ali *apontando*
Então, todos foram em minha casa; Chegando lá, eu e os meninos subimos para o meu quarto e o Justin ficou mexendo nas minhas coisas, enquanto os outros conversavam:
JB: -Caramba ! Você tem até papel de figuinha
Eu: -Pois é 
JB: -Me dê algumas coisas, vou autografar
Eu: -Sério ? *pegando as coisas*
Justin autografou algumas coisas, e falou:
JB: -Milena, eu tenho que ir embora
Eu: -Tudo bem *sorri forçado*
JB: -Passa o numero do seu celular *mexendo no cabelo*
Eu: -Claro ! *anotando em um papel*
JB: -Foi um prazer *pegando um papel*
Eu: -O prazer foi meu *abraçando*
Nós tiramos uma foto assim:
E ele foi embora ...




Continua 4 comentários (:


Um comentário: