17.10.12

Imagine Belieber Capítulo 10

Capítulo 10. 1ª Temporada

" Hey, liga a web can "
Peguei uma toalha, me enrrolei, subi e liguei o Pc:
~Web on~
JB: -Tava onde ?
Eu: -Na piscina *sorri* Vou me trocar, espera
JB: -Pode se trocar aqui, não ligo
Eu: -Não *ri e sai* {...} Pronto
JB: -Essa blusa ta meio grande, é sua ?
Eu: -Do meu ex namorando
JB: -Hum *sorriu sem mostrar os dentes* Você tem coisas deles ai ?
Eu: -Tenho, aconteceu alguma coisa ?
JB: -Não
Eu: -Você ta estranho
JB: -Impressão sua. Olha Milena, eu tenho quer ir
Eu: Af, você me chamou
JB: -Eu vou sair, vou ver a Selena
Eu: -Sua namorada, eu sei *segurei o choro*
JB: -Não é
Eu: -Ok, tchau~
~Web Of~
Desliguei a web e fiquei pensando se o Justin tava namorando a Selena, então entrei no Google e coloquei " Justin Bieber e Selena Gomez ", e foi isso que apareceu:
  
Isso doeu muito em mim, eu comecei a chorar, e não por raiva ou inveja e sim por ciumes; Fiquei um bom tempo chorando e pensando naquilo, e resolvi mandar um sms pra minhas amigas do Brasil: Erika, Bruna e Beatriz:
" Lembra de mim ? u.u Quando der, agente se fala "
Eu realmente estava triste com isso, e resolvi falar com o Justin só sábado.

Alguns dias depois ...

Sábado chega, e o dia de sair com o Justin também. Acordei ás 10:00 da manhã, fiz minha higiene, desci e falei com o meu pai:
Eu: -Pai, me leva pro shopping hoje ?
Pai: -Levo, quem vai com você ?
Eu: -Com o Jus... É, com as minhas amigas
Pai: -Que horas ?
Eu: -14:00
Pai: -Então vai se arrumar, vai estar muito trânsito hoje
Eu: -Ok *o abracei*
Subi, tomei banho e coloquei essa roupa:
Entrei no carro e já era 13:30, seguimos caminhos e enfrentamos um logo transito; Cheguei no shopping 14:15, entrei e fiquei na porta do cinema:
Eu: -Justin ?
JB: -Milena *sorriu* Entra
Eu: -Desculpa a demora, estava transito
JB: -Não tem problema *me abraçando*
Eu:  -Selena deixou você vir ? -disse irônica 
JB: -Para com isso
Eu: -Só comentei
JB: -Você não gosta dela ?
Eu: -Não
JB: -Percebi *riu* E os seus ex namorados ? -disse irônico
Eu: -Estão no Brasil
JB: -Então, vamos assistir Titanic
Eu: Ta bom *sorri*
JB: -Você ta linda
Eu: -Você esta perfeito, alias, você é perfeito ...

Oi mesninas, desculpa a demora :/ 

Continua :3 ...



2 comentários: