11.10.12

Imagine Belieber. Capítulo 2

2 Capítulo. 1ª Temporada



Ele era assim


Ele chegou em mim e falou:
Primo: -Milena, é você mesmo ?
Eu: -OMB ! Felipe ? Cara, você cresceu *abraçando*
Primo: -Você está muito gosto... Quer dizer, você ta muito linda *beijando rosto*
Mãe: -Chega de melação, e vamos embora *todos riram*
Depois de alguns minutos, nós chegamos em casa, era um condomínio fechado
~Era assim~
Meu quarto
Quarto dos meus pais
Cozinha
Sala de Estar
Sala de Jantar
Piscina ( Ignorem o resto, foquem na piscina )
Quarto de hospedes
Eu e os meus pais chegamos em casa, eu fui para meu quarto e eles para o deles. Eu arrumei minhas coisas, deitei um pouco na cama, mandei uns sms pra minhas amiga e fui tomar banho e coloquei essa roupa:
Depois de algum tempo, eu ouço a campainha era meu primo Felipe:
Primo: -Vem quero te mostra o pessoal da escola que mora aqui no condominio *me puxando*
Eu: -Mãe Pai ! Estou indo com o Felipe andar por aqui *gritando*
Eu e Felipe saímos, e alguns meninos ficaram olhando para mim e logo o Felipe colocou o seu braço ao meu redor, eu olhei pra ele e agente começou a rir. Continuamos andando até que o Felipe encontra alguns amigos que era da escola que iria estudar:
Christian Beadles 16 anos
Chaz Somers 17 anos
Ryan Butler 17 anos
Ryan: -Eae cara *toque de mão com Felipe*
Chaz: -Eae cara *toque de mão com Felipe*
Chris: -Eae cara *toque de mão com Felipe*
Felipe: -*comprimentou todos* Essa é minha prima Milena, ela vai mora aqui no condomínio e vai estudar na mesma escola *sorri*
Eu: -Prazer *sorriu meio envergonhada*
Todos: -Prazer *abraços*
Vocês estavam conversando quando o celular do Ryan tocou:
~Ligação On~
Ryan: -Eae cara, aconteceu alguma coisa ?
JB: -To avisando que to indo pro Candá, não deixa ninguém saber
Ryan: -Quando você vem Justin ?
~Lição pausada~
Eu enterrompi a conversa e gritei:
Eu: -OMG ! JUSTIN ? JUSTIN BIEBER ? SÉRIO ? *tremendo*
Felipe: -Você é Fã dele ?
Eu: -Eu amo muito muito ele *chorando*
Felipe: -Calma prima *risos*
Eu: -Para de rir *bate de leve*
~Ligação retomada~
JB: -Quem gritou ?
Ryan: -Milena
JB: -Quem é essa ?
Ryan: -Prima do Felipe
JB: -Seu amigo ?
Ryan: -Sim
JB: -Manda um beijo pra ele, e um abraço pro pessoal ae. Flw, até amanhã
Ryan: -Ok, até amanhã
~Ligação Of~
Ryan: -Mi, ele te mandou um beijo
Eu: -OMB !
Todos: *risos*
A noite cai, eu me despedi dos meninos e fui pra casa. Chegando lá, comprimento meus pais vou para o quarto e fico no Pc.
Quando era 20:00, tomei banho e coloquei essa roupa:

( Ignorem a modelo )
Jantei com os meus pais, assisti um pouco de TV e depois fui dormir, pois o dia foi cansativo.
Na manhã seguinte eu acordei mais que os meus pais, tomei banho e coloquei essa roupa:


Desci preparei o café e fiquei sentada em frente a piscina, e resolvi tirar uma foto e postar Twitter. Depois de alguns minutos meu pai aparece e fala:
Pai: -Filha, agente vai sair
Eu: -Que horas vocês voltam ?
Pai: -De noite
Eu: -Ta bom, até mais tarde
Meus pais sairam e eu fiquei deitada no sofá:
~Meus pensamentos on~
Que tédio, preciso fazer algo de útil ! Já sei, vou colocar uns posters do Justin no meu quarto e depois vou sair.
~Meus pensamentos Of/~
Peguei minha caixa com coisas do Justin, escolhi alguns posters e os coloquei na parede, depois tomei banho e coloquei essa roupa:

Fiquei na sala vendo TV, quando resolvi sair um pouco. Andei pelo condomínio , e vi que tudo tava quieto e que nem o Fe estava lá, então fui até a praçinha, fiquei em um banco ouvindo musica  quando vejo os meninos ...


Um comentário: