20.10.12

Imagine Belieber Capítulo 13

Capítulo 13. 1ª Temporada

Maria: -Christian
Eu: -Já to indo
Desci um pouco mal, e ele estava na sala sentando, quando me viu levantou e falou:
Chris: -Ta bem ?
Eu: -Não
Chris: -Por causa de mim ?
Eu: -Também
Chris: -Desculpa ?
Eu: -Ta
Chris: -Você já comeu ?
Eu: -Não
Chris: -Vai comer
Eu: -Não quero *deitando no sofá*
Chris: -Vai sim
Eu: -Que merda, eu não quero
Chris: -Maria ? Cade o lanche dela ? *entrando na cozinha*
Ele voltou com um prato, sentou do meu lado e falou:
Chris: -Come
Eu: -Não consigo
Chris: -Um pedaço
Eu: -Af garoto, ta *mordi um pedaço*
Chris: -Só isso ? *revirou os olhos*
Eu: -É
Chris: -Fica ai, se acabando por ele enquanto ele tem outra
Eu: -Não precisa esfregar na minha cara *sai chorando*
Subi para o quarto e fiquei chorado na cama, quando o Chris entra:
Chris: -Desculpa *deitando em mim* É que eu odeio te ver assin
Eu: -Me desculpa *beijei a testa dele*
Agente ficou olhando pro nada, e meu celular toca:
~Ligação On~
Eu: -Alô *voz de choro*
JB: -É o Justin *sorriu* Ta chorando ?
Eu: -Não
JB: -Milena
Eu: -Fala
JB: -Você ta estranha
Eu: -Deve ser por que eu me iludi, e você mentiu
JB: -Eu ia te contar, eu juro
Eu: -Por que você me beijou ?
JB: -Porque eu te amo
Eu: -Não mente
JB: -Sério Milena
Quando eu ia responder, o Chris pega o celular:
Chris: -Aqui é o Christian, a Milena ta mal ela se cortou, depois você fala com ela
JB: -Por minha culpa ?
Chris: -Sim
JB: -Você ta fazendo o que ai ? 
Chris: -Cuidando dela
JB: -Pode ir embora
Chris: -Não
~Ligação of~
~Justin on~
Merda ! Minha Milena, está lá com o Christian, se cortou e tudo por culpa desse namoro e da Selena.
~Justin of~
Algumas lágrimas rolavam no rosto do Justin, e ele rapidamente limpou e foi deitar no colo da Pattie:
Pattie: -O que foi ?
JB: -Eu maguei uma Belieber, ai ela se cortou e não quer mais falar comigo
Pattie: -Coitada, qual o motivo ?
JB: -Eu a amo demais, e agente tinha saído e nos beijamos
Pattie: -É aquela da foto ?
JB: -Sim
Pattie: -Vocês formariam um belo casal
JB: -É, ela é linda *sorri* O problema é que ela não acredita que eu a amo e ela não quer mais falar comigo por causa da Selena e desse namoro tonto
Pattie: -Claro Justin, todos iriam ficar sabendo
JB: -Ela tinha que saber por mim, e não por outros
Pattie: -Tudo tem seu tempo *sorri*
Fiquei deitada com o Chris, e acabei pegando no sono e ele ficou igual um bobo me olhando:
~Pensamentos do Chris on~
Ela é tão perfeita, parece uma boneca.
~Pensamentos do Chris of~
Eu acordo, porque sinto que alguém ta me observando; Vi que era o Chris e sorri:
Eu: -Ta ai até agora ?
Chris: -Sim, eu gosto de te ver
Eu: -Você é fofo, porem meu *mordi sua bochecha*
Chris: -Seu *sorri* Ai garota *riu*
Eu: -Desculpa *ri*
Chris: -Eu gosto *segurando minha nuca*
Eu: -Bom mesmo *ri*
O Christian veio chegando mais perfeito de mim, ficamos muito próximos e quando ele foi tentar me beijar, eu desviei:
Eu: -Desculpa *abaixei a cabeça*
Chris: -Não tem problema *levantando da cama* Agora eu vou ter que ir, já são 18:00
Eu: -Ta bom, até amanhã
Chris: -Eu te amo
Eu: -Também te amo
Chris: -Eu amo mais
Eu: -Não, eu te amo mais
Chris: -Calada garota *riu*
Eu: -Vai embora *empurrando ele e rindo*
Ele foi embora, e eu desci:
Mãe: -Filha, ta bem ?
Eu: -Melhorei
Pai: -Vai jantar
Eu: -Já comi
Mãe: -Milena
Eu: -Sério *subi*
Deitei de novo na cama, fiquei olhando para os posters do Justin e pensando no beijo, e comecei a chorar; Então, resolvi ir tomar banho, coloquei essa roupa:
Peguei meu celular e saí, afinal eu estava sozinha em casa pois meus pais tinha saído; Fiquei andando sem ligar para o caminho, quando me deparo que já tinha passado da casa dos avós do Justin, e lembrei que ele, Pattie e Jeremy estavam lá; Atravessei a rua muito rápido e não vi que o carro do Bruce estava vindo, ele freio muito forte e fez um barulho muito alto:
Bruce: -Desculpa, eu não te vi *me ajudando a levantar*
Eu: -A culpa foi minha, desculpa
Bruce: -Quer que eu te leve pra casa ?
Eu: -Não precisa, obrigada
O Justin aparece gritando ...

Continua (:



3 comentários: