13.10.12

Imagine Belieber. Capítulo 4

Capítulo 4. 1ª Temporada

~Pensamentos do Justin on~
Cara, a Milena é perfeita, e ta na cara que ela realmente me ama *sorri* Ainda é cedo pra dizer se eu to sentindo algo a mais por ela, além de amor de ídolo.
~Pensamentos do Justin of~
Justin foi embora para casa dos avós dele, e depois de algumas horas minha mãe me liga:
~Ligação on~
Eu: -Oi mãe
Mãe: -Filha, aqui ta chovendo muito e não tem como voltar hoje, só amanhã
Eu: -Onde vocês estão :
Mãe: -Na casa do irmã do seu pai. Você fica bem ai ?
Eu: -Sim mãe, até amanhã; Beijo
Mãe: -Até
~Ligação of~
~Meus pensamentos on~
Estou sozinha em casa, e vou ter que fazer a janta *revirei os olhos* Primeiro vou tomar banho
Subi, tomei banho e coloquei essa roupa:
Desci e fiquei deitada no sofá, quando meu celular toca:
~Ligação On~
Eu: -Alô ?
JB: -Milena ?
Eu: -Justin ?
JB: -Sim
Eu: -Sabia que era você, sua voz é única *sorri* Posso saber o motivo da ligação da minha vida ?
JB: -Queria saber se era mesmo seu numero, e se você não tinha me trollado *risos*
Eu: -Não me chamo Justin Drew Bieber para trollar os outros *ri*
JB: -*risos* Então é isso, boa noite e sonha com os anjos
Eu: -Boa noite, vou sonhar com você então *sorri*
~Ligação Of~
O dia se passou, segunda já tinha chegado e era o dia de ir a escola; Confesso, estava um pouco nervosa, pois não conhecia quase ninguém lá e isso me assustava.
08:00 da manhã, eu acordo e coloco essa roupa:
( Sem a bolça)
Desci e tomei café com os meus pais:
Mãe: -Bom dia, ta animada para ir pra escola ?
Eu: -Sei la, um pouco
Pai: -Eu vou levar você e o Felipe
Eu: -Ok
Tomei meu café, peguei minha mochila e meu celular:
E fui para o carro:
Meu pai pegou o Felipe, e agente foi pra escola; Chegando l[a, eu sai com o Felipe e todo mundo ficou olhando pra mim, então o Chris cegou gritando:
Chris: -Mileenaaa !
Eu: -Oi Chris *sorri*
Chris: -Você é da minha sala
Eu: -Sério ? Awwn' *sorri*
Chris: -Ah, bom dia Felipe *toque de mão*
Felipe: -Eae *sorri* Milena, eu vou ali com os meninos, ok ?
Eu: -Ok *beijo no rosto*
Chris: -Vem *segurando na minha cintura*
Agente ficou andando, e subimos para sala, ali não foi diferente todos me olhavam principalmente os meninos até o Chris fala:
Chris: -Gente ela é Milena, é nova na escola e veio do Brasil; Mora no meu condomínio:
Meninos: -Prazer
Eu: -Prazer *abraçando cada um*
Meninas: -Prazer, seja bem-vinda
Eu: -Obrigada *abraçando cada uma*
...


Continua :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário