31.10.12

Imagine Belieber Capítulo 22

Capítulo 22. 1ª Temporada

Fiquei na grade esperando o show começar, e depois de algum tempo o Chris chega por trás, beijando meu pescoço:
Chris: -Bê
Eu: -Oi amor *virando pra ele*
Chris: -Eu te amo
Eu: -Também te amo
Ficamos de boa do nada; O Justin começou o show com Love Me, cantou outras musicas e quando acabou de cantar U Smile, ele falou:
JB: -Eu quero chamar uma pessoa muito especial pra mim, se aceitar vai ser minha namorada: Selena Gomez !
SG: -Own Justin *sorriu meio falso* Oi meninas e meninos
Enquanto ela falava, o Justin ficava olhando diretamente pra mim eu desviava o olhar mas mesmo assim ele continuava:
Eu: -O Justin fica me olhando
Chris: -Percebi
Eu: -Sabia que eu te amo ?
Chris: -Sei sim, princesa *me abraçou*
~Pensamentos do Justin on~
Que ridículo isso, eles tinham brigado e já voltar a se falar. Acho que a Milena percebeu que eu só chamei a Selena, para provoca-la. Droga "
~Pensamentos do Justin of~
O show acabou, e eu estava indo embora com o Christian, quando o segurança falou que a Selena queria falar com o Chris; Fiquei nervosa e '' matei '' a Selena por pensamento, o Chris me abraçou por trás e me deu um beijo no rosto e entramos no camarim onde ela estava:
SG: -Oi Christian
Quando ela foi abraça-lo, eu entrei na frente e falei:
Eu: -O que você quer ?
SG: -Você deve ser a Milena, certo ?
Eu: -Sim
SG: -Prazer em conhece-la -irônica
Eu: -Pena que eu não posso dizer o mesmo *sorri irônica*
SG: -Fala direito comigo, eu sou Selena Gomez
Eu: -Falo como eu quiser. Sério ? Que legal, seu nome deveria ser chupa fama -aumentei a voz
SG:
O Justin apareceu:
JB: -Da pra ouvir sua voz lá dos bastidores Milena
Eu: -Sério ? Nossa, que legal
SG: -Então, pode me acompanhar Chris ?
Eu: -Christian
SG: -Pode me acompanhar Christian ? -irônica
Eu olhei para o Christian e fiquei esperando a resposta dele:
Chris: -É rápido amor, só quero ver o que ela quer
Eu: -Af, ta *revirei os olhos*
Chris: -Eu te amo
Eu: -Também te amo
Eles saíram, e eu fui pra fora e o Justin foi junto:
JB: -Você é muito nervosinha 
Eu: -Legal
JB: -Não começa
Eu: -Você começou
JB: -O que eu fiz ?
Eu: -Nada -saindo
O Justin me segurou e me encostou na parece, colocou as duas mãos ao meu redor, ficou muito próximo de mim e impedindo minha passagem:
Eu: -Deixa eu ir, meu namorado ta lá dentro
JB: -Me responde primeiro
Eu: -Me provocou
JB: -Você também me provocou
Eu: -Com o que ?
JB: -Beijando o Christian
Eu: -Ele é meu namorado
JB: -E a Selena é minha namorada
Eu: -Você não tinha o direito de chama-la no palco. Poxa, eu sou Belieber em primeiro lugar e isso dói em mim, e parece que você gosta de me ver sofrer
Ele ficou em silêncio e deixou eu passar; Sentei no sofá do camarim do Justin, e ele ficou me observando de longe:
~Pensamentos do Justin on~
Ela é tão linda. Será que algum dia agente vai ficar juntos ? Espero que sim, ela é o amor da minha vida "
~Pensamentos do Justin of~
Fiquei lá sentada, e o Chris chega por trás:
Chris: -Bu !
Eu: -Tonto *sorri* O que ela queria ? ...

Oooi mesninas *u* Estão gostando da IB ? Se os gifs não aparecem, copia o url e cola em uma aba (: 2 comentários :3




3 comentários: