14.10.12

Imagine Belieber Capítulo 7

Capítulo 7. 1ª Temporada

E quando fui tomar banho, sinto um pouco de tontura e desmaio
( Ignorem o sangue no nariz dele, a as outras coisas )
Meus pais e a Maria se assustam com o barulho e sobem para o quarto, quando minha mãe me vê caída ela entra em desespero e pede pra Maria ligar para a ambulância, pois eu tinha caído e algo poderia estar quebrado. Na hora que a ambulância chega, os meninos estavam na rua e começam a falar:
Chaz: -Acho que é alguém passou mal, tomara que não seja na de grave
Ryan: -Espero
Chris: -Eu vou lá
Chaz: -Não pode, espera aqui
Eles ficaram esperando, e quando me viram saindo de maca eles ficaram muito agitados e preocupados e começaram a fazer perguntas pro meu pai:
Chaz: -Tio, como ela está ?
Pai: -Ela desmaio, eu to indo pro hospital
Chris: -É algo de grave ?
Ryan: -Se ela saiu de maca, é porque é
Então, a ambulância sai e meus pais vão atrás, e o meu celular toca ( meu celular tava com a minha mãe ), e ela desliga rapidamente [...]
Depois de alguns minutos o celular do Ryan toca, e era o Justin
~Ligação on~
JB: -Por que a Milena desligou na minha cara ?
Ryan: -O que ?
JB: -Eu liguei pra ela, ai ela desligou. Por que ? Ela ta ai ? *meio nervoso*
Ryan: -Cara, ela ta no hospital. Ela saiu de ambulância
JB: -Hã ? Como assim ?
Ryan: -Não sei dizer, só vi ela saindo de maca desacordada
JB: -É, ta. Depois você me liga aqui
Ryan: -Ok
~Ligação Of~
~Pensamentos do Justin on~
Milena desmaiou, estou preocupado. Sei la, acho que to gostando dela, mas não posso, isso vai acabar machucando ela, aquele motivo idiota que me impede de várias coisas.
~Pensamentos do Justin of~
Depois de algumas horas acordei, estava com a cabeça doendo não lembrava do que tinha acontecido:
Eu: -Mãe ?
Mãe: -Filha, você ta bem ? *sorriu*
Eu: -Um pouco de dor, o que aconteceu ?
Mãe: -Sua pressão caiu e você teve ataque de desmaio ( sim, inventei isso pois vou usar algumas vezes
Eu: -Podemos ir embora ?
Mãe: -Sim ...

Desculpa, ficou pequeno :/ Não tinha muita coisa pra postar nesse capítulo. Continua

3 comentários: