13.10.12

Imagine Belieber. Capítulo 5

Capítulo 5. 1ª Temporada

Eu sentei do lado de uma menina chamada Talita e do outro lado uma menina que se chamava Ellen, logo de cara nós 3 começamos a conversar e eu gostei delas. O tempo passa e o sinal da saída toca, e eu vou pro patio procurar o Felipe, afinal eu não sabia ir embora sozinha. O procurei em todo o lugar e quando o encontro ele estava ficando com uma menina, deixei ele lá e segui caminho.
~Meus pensamentos on~
Estou completamente perdida, o caminho com o carro é bem diferente, que droga !
~Meus pensamentos of~
Fui andando, até que ouço a voz do Felipe:
Felipe: -Milena, me espera !
Eu: -To esperando *parada com a mão na cintura e rindo*
Felipe: -Desculpa
Eu: -Af, desculpa pelo o que ?
Felipe: -Não ter ido com você
Eu: -Felipe a vida é sua. Não tem nada haver *sorri*
Felipe: -Eu te amo
Eu: -Também te amo e obrigada por ta sempre comigo
Felipe: -Eu tenho que ficar, porque eu tenho que te proteger, você é só minha prima
Eu: -Awwn *sorri*
Agente andou assim:
( Só que na rua, ignorem a praia e as roupas )
Ele me ensinou o caminho e me deixou em casa; Entrei em casa e vi a nova empregada:
Maria: -Boa Tarde, sou Maria e você é a Milena, certo ?
Eu: -Sim sim, boa tarde
Maria: -Esta com fome ?
Eu: -Agora não, eu vou subir um pouco e dormir. Obrigada *subindo*
Entrei no meu quarto, e deitei na cama e fiquei olhando os posters do Justin, quando percebo que algumas lágrimas estavam escorrendo, rapidamente levantei, fui tomar banho e coloquei essa roupa:


Fiz a lição e fiquei no computador, entrei no Twitter e vi que o Justin ...


Continua c:


Um comentário: