23.10.12

Imagine Belieber Capítulo 15

Capítulo 15. 1ª Temporada

Algumas semanas depois ...

Eu definitivamente não estava falando com o Justin, e estava muito próxima do Chris até que um dia depois da escola, eu, a Talita e os meninos fomos para a sorveteria, e chegando lá o Chris sobre na cadeira com uma caixinha e começa a falar:
Chris: -Amigos, todos sabem que eu amo a Milena, desda primeira vez que a vi. Ela mexeu com o meu coração de uma maneira inexplícavel, acho que é o jeito de ela ser que me conquistou, enfim eu to aqui pra pedi-la em namoro: Milena, quer namorar comigo ?
Eu: -É *sorri* Claro Chris *quase chorando*
Chris: -Tipo, sério mesmo ? *descendo da cadeira*
Eu: -Sim *ri*
Chris: -Eu te amo
Eu: -OMG ! É lindo *sorri* Eu te amo
Foi o nosso primeiro beijo, e senti que o Chris realmente me amava, e eu o amava acho que não da mesma maneira que ele, mas prometo que vou ama-lo assim como ele me ama
~Pensamentos do Chris on~
Ainda não acreditei que ela aceitou, o momento ta tão perfeito. Pela primeira vez, meus lábios tocaram o no dela, se isso for um sonho eu não quero acordar.
~Pensamentos do Chris of~
Talita: -Então, acho que agente vai embora *cutucando os outros*
Felipe: -É, estamos de vela *riu*
Chaz: -Então ta, tchau casal
Eles foram embora, e nós fomos para a praça; Deitei em um banco no colo do Christian:
Eu: -Amor, eu te amo
Chris: -Como amigo
Eu: -Não
Chris: -Eu sei que você me ama como amigo, eu entendo
Eu: -Ok, se você acha assim não posso fazer nada. Primeiros minutos juntos e já tem discussão, confia em mim *saindo*
Chris: -Desculpa amor *me puxando* Eu sei que você me ama
Eu: -Ta
Chris: -De boa ?
Eu: -Espero que isso não se repita
Chris: -Não vai se repetir
Eu voltei a deitar no colo dele, e depois de alguns minutos começa a cair um baita chuva; Nós saímos correndo pra casa dele, e chegando lá:
Eu: -To toda molhada
Chris: -Vem, vou te emprestar uma blusa
Eu: -Ok *sorri*
Subis pro quarto dele, e ele me deu uma blusa:
A coloquei e falei:
Eu: -Ta um saco *ri*
Chris: -Ta linda *sorri*
Eu: -Awwn

Continua ((: 3 comentários ><

4 comentários: