29.10.12

Imagine Belieber Capítulo 20

Capítulo 20. 1ª Temporada

JB: -Então, vocês vão fazer 1 mês de namoro ?
Chris: -Sim *sorriu*
Eu: -Vocês vão assumir quando ?
JB: -Assumir o que ? *desviou o olhar*
Eu: -O namoro
Chris: -Mudando de assunto, Justin você viu o jogo de ontem ?
JB: -Nem deu tempo,  co...
Eu: -Vocês não vão ficar falando de jogo, né ? -interrompi o Justin
Chris: -Vamos falar de que ?
Eu: -Meninos *ri*
Chris: -Não -seco
Eu: -Para de ser ciumento *ri*
O Justin ficou assim:
Percebi que ele ficou sem graça, eu parei o beijo e falei:
Eu: -Desculpa *abaixei a cabeça*
JB: -Ta tudo bem *sorriu forçado*
Chris: -Então, acho melhor agente ir amor
Eu: -É
Chris: -Até mais Justin
JB: -Até, é pra vim mesmo *toque de mão*
Eu: -Tchau Justin
JB: -Tchau amor, quer dizer Milena *abraçou*
Saímos e fomos para o hotel, chegando lá o Chris deitou na cama e eu deitei sobre ele:
Chris: -O Justin está estranho
Eu: -Muito
Chris: -Acho que ele ama mesmo você
Eu: -Af *levantei*
Chris: -Não gosta de tocar nesse assunto, por que ? *me puxou de volta*
Eu: -Por você
Chris: -Ta tudo bem
Eu: -Eu sei que não ta
Chris: -Então, acho melhor agente dormir
Eu: -Dorme você, eu já dormir *ri*
Chris: -Promete ficar do meu lado ?
Eu: -Sim *sorri*
Chris: -Deita aqui 
Deitei do lado dele, e ficamos assim:
Depois de 30 minutos o celular dele toca, eu passei por cima dele e atendi:
~Ligação on~
Eu: -Quem é ?
SG: -Selena
Eu: -Selena ? O que você quer ?
SG: -Quem está falando ?
Eu: -A namorada do Christian
SG: -Ah, eu vi vocês dois no camarim do Justin e peguei o numero do Christian
Eu: -Posso saber o motivo ?
SG: -Ele ta ai ?
Eu: -Sim
SG: -Posso falar com ele ?
Eu: -Não
~Ligação of~
Coloquei o celular dele junto com o meu, e voltei a deitar; Algumas horas se passaram e o Chris acorda:
Chris: -Milena ?
Eu: -Oi -gritei
Chris: -Ta tomando banho ?
Eu: -Sim
Chris: -Ah
Eu: -Sabe quem ligou pra você ?
Chris: -Selena Gomez ...

Continua :3 Gente, desculpa a demora eu tava com muito trabalho de escola e desculpa o capítulo ficou pequeno :/ Amo vocês <3'




Nenhum comentário:

Postar um comentário