11.10.12

Imagine Belieber. Capitulo 1

Capítulo 1. 1ª Temporada




Prazer, meu nome é Milena e tenho 16 anos. Atualmente moro no Brasil, mas hoje eu irei me mudar para o Canadá, pois a maioria dos meus familíares moram lá. Contei pra vocês ? Sou Belieber, e acompanho o Justin desde 2009.



Sexta feira, 01 de Maio, eu acordo as 10 da manhã com os gritos da minha mãe:

Mãe: -Milena acorda ! Já são 10:00, o voô sai a 12:00 ! *abrindo a janela*

Eu: -Só mais 5 minutinhos *colocando o travesseiro no rosto*

Mãe: -Não Milena *tirando minha coberta*

Eu: -Tá, já acordei *levantando da cama*Tomei banho e vesti essa roupa:


( Menos o brinco )
Peguei minhas malas e minha bolça, e desci. Meu pai já estava tomando café:
Pai: -Bom dia filha
Eu: -Bom dia pai
Então nós terminamos de tomar café, me despedi de alguns amigos e seguimos ao aeroporto; Depois de alguns minutos chegamos lá, esperamos um pouco e entramos no avião, antes de embarcar olhei mais uma vez para trás e pensei comigo mesma:
" Aqui começa uma nova vida " Bom, eu sentei em uma poltrona e coloquei meus fones, e assim segui viagem até o Canadá.
Depois de longas hora de viajem, finalmente nós chegamos ! Quem nos recebeu foi minha Tia:
Tia: -Que bom rever vocês, como foia viajem ? *sorrindo*
Pai: -A viagem foi cansativa, mas foi boa
Mãe: -Irmã, quanto tempo *abraçando*
Tia: -Nossa Milena, você cresceu *me abraçando* Lembra do seu primo ?
Eu: -Oi Tia *sorri* Um pouco, ele veio ?
Tia: -Ele esta no estacionamento.
Quando meu primo saiu do carro ...






2 comentários: