31.12.12

Imagine Belieber Capítulo 49

Capítulo 49. 1ª Temporada

" Sim, minha namorada ta no Havaí "
Paparazzi:  Quer dizer que, vocês não vão se ver nesse ano novo?
JB: -É, agora me da licença eu preciso ir
Paparazzi: Como é namorar a distância? É verdade que ela vai passar as férias com você?
JB: -É diferente, mas mesmo assim é bom. É bom saber que ela esta pra mim e eu aqui pra ela. Sim, é
Justin saiu andando, e o Paparazzi foi embora. Sentei no sofá, eu não conseguia falar nada, apenas sorria. Meus pais ficaram me olhando, com um olhar '' fala alguma coisa '':
Eu: -Vou ligar pra ele
Fui pro quarto, e liguei pra ele:
~Ligação on~
JB: -Amor -animado
Eu: -Eu vi
JB: -O que? *riu*
Eu: -O que você falou de mim
JB: -Ah, mas é verdade bebê
Eu: -Cara, eu te amo
JB: -Também te amo muito
Eu: -Sinto sua falta
JB: -Também sinto sua falta. Mas, daqui 1 semana a gente vai se ver e eu não vou desgrudar de você
Eu: -Awwn
JB: -Vai me ligar 00:00?
Eu: -Obvio
Ele riu:
JB: -Vou desligar
Eu: -Ok
JB: -Te amo
Eu: -Amo mais
~Ligação of~
Fiquei deitada na cama pensando naquelas palavras, e acabei dormindo.

Os dias se passara, e 31 de Dezembro chega ...

Todos nós estava animado pra festa que iria ter aqui no Hotel, meus tios estavam no meu quarto arrumando as roupas e eu conversando com o Felipe. No Hotel estava cheio, e o DJ que estava preparando a festa, colocou pra tocar a música do PSY ( não sei o nome ). O Felipe me olhou com a cara '' vou dançar ''
Eu: -Não Felipe *ri*
Ele começou a dançar, meus pais e tios começaram a rir comigo.

A noite cai ...

Entrei no banheiro, tomei banho e me arrumei pra festa:
Foto
Estava pronta e feliz. Desci com meus pais, e meus tios com Felipe já estavam lá em baixo.
~Justin on~
Apenas 4 horas pro Ano Novo, Milena deve estar linda naquela festa, alias, lá deve estar lindo. Daqui a pouco todos nós vamos pra praia ver os fogos, e na verdade, eu espero encontrar Beliebers lá, assim, poder realizar o sonhos delas.
Tomei banho e coloquei uma roupa nova, toda minha família estava linda e eu ficava com celular na mão:
Mãe: -Milena vai te ligar?
Eu: -Vai *sorri*
Mãe: -Não esquece de atende-la *riu*
Eu: -Nunca *ri*
Mãe: -Você ta lindo
Eu: -Sou sexy *ri*
Minha mãe riu, e eu fui lá fora conversar com a minha família.
~Justin of~
Aqui estava bem animado, e o Felipe já estava bebendo, estou apenas esperando para que ele não fique muito animadinho, se é que você me entendem lol.

Faltava apenas 1 minuto para 00:00, e quando chama o número do Justin o Ano Novo Chega

~Ligação on~
Eu: -FELIZ ANO NOVO AMOR
JB: -FELIZ ANO NOVO PRINCESA
Eu: -Que tudo o que você deseja se realize, que você tenha mais prêmios, que você brilhe mais e que seja muito feliz
JB: -Que todos seus sonhos se realizem, e muito saúde pra você
Eu: -Meu sonho já se realizou, ter você aqui. Promete uma coisa?
JB: -Claro
Eu: -Nunca me deixa
JB: -Prometo *sorriu*
Eu: -Vou curtir aqui, depois a gente se fala?
JB: -Claro. Te amo
Eu: -Te amo
~Ligação of~
Desejei feliz ano novo pra todos que estavam aqui, inclusive pra minha família e fui me divertir. Confesso, bebe um pouco, mas fiquei controlada.

                                                                                                                


E ae u_u Awwn, to feliz que vocês estão comentando *oo* Eu ri com alguns comentários, confesso KK Bom, esse capítulo eu gostei porque foi o primeiro que '' passei '' com o Justin >< Enfim, vou terminar ano que vem u_u ( entenderam, né? ) KK Bom, quero desejar um ótimo 2013 pra vocês, e que todos os seus sonhos se realizar. Tchau :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário