13.12.12

Imagine Belieber Capítulo 33

Capítulo 33. 1ª Temporada

No outro dia ....

Eu acordo 08:00 da manhã, tomo banho e coloco essa roupa:
( Menos a bolça, pulseiras e brincos )
Como alguma coisa e fui pra escola, ainda bem que estava quase perto das férias! No caminho, alguns paparazzis ficaram tirando fotos de mim e algumas Beliebers que moravam lá perto vieram falar comigo. Fiquei assustada, afinal eu era uma pessoa normal. Me atrasei muito, e por isso tive que correr pra escola, e quando chego na sala:
Chris: -A namorada do Justin Bieber vai frequentar escola ainda?
Eu: -Não começa Christian
Talita: -Conta tudo
Eu: -Contar o que?
Talita: -Sobre seu namoro com o Justin
Eu: -Aqui não, eu te conto depois
Talita: -Ok, o que aconteceu ontem?
Eu: -Tentaram me sequestrar *ri*
Talita: -Quem?
Eu: -Um cara ai
Talita: -Nossa amiga
Eu: -Não sei como, mas o Justin veio me ajudar
Chris: -Justin é seu herói agora? -intrometeu
Talita: -Ciúmes mode on
Não respondi e continuei a falar com a Talita, porem as aulas começaram e fomos obrigadas a parar. O Chris ficava me olhando toda hora, e isso estava ficando chato. Mas finalmente o sinal do intervalo bate, e eu fui a última a sair porque não estava achando meu celular e quando sai da sala o Christian me puxou pelo braço e eu falei:
Eu: -O que foi?
Chris: -Por que isso?
Eu: -Isso o que?
Chris: -Por que ta namorando com o Justin?
Eu: -Porque eu o amo
Chris: -Você vai se ferrar com ele ainda
Revirei os olhos e ele me soltou. Enquanto eu estava descendo as escadas o Justin me ligou:
~Ligação On~
JB: -Bom dia amor
Eu: -Bom dia Princeso
JB: -Você ta bem:
Eu: -Sim e você?
JB: -Também *sorriu* To no avião
Eu: -Ah -disse desanimada-
JB: -Ei, a gente vai se ver daqui dua semanas
Eu: -Não sei se eu vou
JB: -Por favor amor
Eu: -Ah Justin, eu vou *ri*
JB: -Eu te amo
Eu: -Eu amo muito mais
JB: -Não, eu amo mais
Eu: -Calado, eu te amo a 3 anos e você me ama a 1 mês
JB: -Ok
Eu: -Desculpa
JB: -Tudo bem amor
Eu: -Vou desligar, depois a gente se fala?
JB: -Claro
Eu: -Se cuida
JB: -Você também
~Ligação Of~
Fiquei procurando a Talita, mas não a achei e por isso sentei na escada ouvindo música, até que a Talita aparece gritando:
Talita: -Milena! Corre
Eu: -O que aconteceu? -Corri pra ela
Talita: -O Chris ta brigando
A gente saiu correndo até o centro do pátio onde o Chris estava brigando com um garoto, eu tentava parar a briga chamando o Chris:
Não adiantou nada, e eu fui me meter na briga, e sem querem o Chris me da uma tapa no braço que era pra acertar no garoto e eu gritei:
Eu: -Christian! -empurrei ele
Chris: -Desculpa
Eu: -Para com isso
Chris: -Não se mete
O Ryan puxou o Christian e todos nós fomos para a diretoria. Alguns subiram e eu fui pro pátio com o Chris:
Eu: -Por que fez isso?
Chris: -Precisa descontar minha raiva em alguém
Revirei os olhos e subimos pra sala

Algumas horas depois ....

Oooooooi gente *ww* Desculpa, tava sem criatividade pra postar antes kk Obrigada por continuarem comigo :'3 Continua... E nos próximos capítulo, vai acontecer uma coisa que todos querem ...

Bjs pra Bia <3 e Pra Marcelle <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário