15.12.12

Imagine Belieber Capítulo 34

Capítulo 34. 1ª Temporada

Meu braço estava um pouco roxo por causa do tapa que o Christian tinha me dado, mas não estava doendo. O sinal da saída tocou, e o Chaz me parou e falou:
Chaz: -Mi, vamos na loja de presentes comigo?
Eu: -Sim, mas fazer o que lá?
Chaz: -Vou comprar um presente pra Talita
Eu: -Huuuuum, ta afim dela
Chaz: -É, tipo, sei la *passou a mão no cabelo*
Eu: -Awn que lindos *apertei a bochecha dele*
Chaz: -Vamos logo *riu*
Saímos da escola, e fomos conversando pelo caminho:
Chaz: -E ae, como o Justin ta sendo com você?
Eu: -Awn, ele ta sendo muito fofo
Chaz: -Você é a primeira namorada dele que eu gosto
Eu: -Eu sei, todos me amam *ri*
Chaz: -O Chris principalmente
Eu: -Af Chaz, não começa a falar dele
Chaz: -Okok
Sorri, e pra me '' vingar '' do Chaz, peguei o celular dele e saí correndo lendo as sms com a Talita, ele saiu correndo atrás de mim e gritando:
Chaz: Milena, solta *rindo*
Eu: -Não *ri*
Ele continuou correndo atrás de mim, até que nós dois caímos e ficamos rindo:
Eu: -Sua culpa
Chaz: -Minha nada *riu*
Logo levantamos, e entramos na loja. Chaz comprou isso pra Talita:
Uma caixa de bombom e um sorvete pra mim e pra ele. Ficamos um pouco na praça, e depois ele me levou pra casa e foi pra casa dele, que era na rua de trás. Entrei, e minha estava sentada na sala:
Eu: -Oi mãe *abraçei*
Mãe: -Oi filha, que roxo é esse no seu braço?
Eu: -Eu cai -menti
Mãe: -Hum, ta doendo?
Eu: -Não *sorri*
Mãe: -Quer almoçar?
Eu: -To sem fome. Então, eu preciso falar com você
Mãe: -Fala
Eu: -Sabe o Justin Bieber?
Mãe: -Sei
Eu: -Então, eu to namorando com ele
Mãe: -Todas as Fãs estão *riu*
Eu: -É sério mãe, olha *peguei meu celular e mostrei as fotos*
Mãe: -Como isso aconteceu?
Eu: -Quando vocês foram viajar, ele foi na casa do Ryan e o Felipe me levou pra conhece-lo e depois de um tempo ele me pediu em namoro
Mãe: -Por mim tudo bem, eu gosto dele *sorriu* Tem que ver com seu pai
Eu: -Obrigada *sorri* É *abaixei a cabeça*
Mãe: -Eu converso com ele
Sorri e subi pro quarto. Tomei banho, coloquei essa roupa e fiquei conversando com o Justin por sms:
( Sem o óculos )
~Sms on~
Eu: -Contei pra minha mãe do nosso namoro
JB: -Ela falou o que?
Eu: -Ficou feliz, agora tem que ver com meu pai
JB: -Ele pode não aceitar só por que eu sou o Justin Bieber?
Eu: -Sim, e é mais velho do que eu
JB: -Não quero ficar sem falar com você :(
Eu: -Isso não vai acontecer
JB: -Promete?
Eu: -Prometo
JB: -Linda
Eu: -Perfeito
JB: -O que você ta fazendo?
Eu: -Deitada e você?
JB: -Comendo doce, quer?
Eu: -Não seu gordo u_u Acho que vou dormir
JB: -Agora?
Eu: -Eu acordo cedo, ok?
JB: -Ok, então vai
Eu: -Depois a gente se fala
JB: -Ta bom princesa, bons sonhos
Eu: -Obrigada, se cuida. Eu te amo
JB: -Eu te amo
~Sms of~
Fechei a janela no meu quarto, e fui dormir


Hey :33 Vou continuar ainda hoje (: Amo vocês <3


Um comentário: