26.12.12

Imagine Belieber Capítulo 44

Capítulo 44. 1ª Temporada

Parei o beijo e fiquei olhando para ele, dei um sorriso e ele me deu um selinho:
Ele me abraçou e falou:
JB: -Eu preciso de você
Eu: -Não mais do que eu preciso de você
Justin sorriu, e eu sorri junto com ele:
O clima estava perfeito, até o Felipe aparecer gritando:
Felipe: -Namoradinhos
Eu: -Cala a boca *ri*
Felipe: -Eu vou entrar, não quero ficar de vela
JB: -Fica cara
Felipe: -Eu não, já aguento essa menina todo dia
Justin e riu, e o Felipe entrou. Deitamos na grama do lado de trás da casa, pra ninguém nos ver e o Justin ficou em cima de mim:
Eu: -Me sinto segura quando estou com você
JB: -Me sinto completo com você
Eu: -Promete uma coisa pra mim?
JB: -Qualquer coisa
Eu: -Nunca me deixa
JB: -Por que está falando isso?
Eu: -Nada, deixa pra lá
Ele revirou os olhos, e eu falei:
Eu: -Vamos entrar
JB: -Ok
Entramos junto, e por minha surpresa todos tinham acordados e estavam na sala, Justin congelou na hora e todos, menos meu pais e o Felipe, ficaram de boca aberta:
Eu: -Gente?
Tia: -Justin Bieber?
JB: -Oi *sorriu*
Eu: -A gente ta namorando
Prima: -Você é a namorada do seu ídolo?
Eu: -Sim *sorri*
Justin abraçou um por um, e subiu pro quarto comigo. Ele ficou mexendo nas minhas coisas, olhando meus cadernos, tudo:
Eu: -O que você quer?
JB: -Nada não
Fiquei na frente do espelho, e o Justin veio atrás de mim e encostou seu queixo no meu ombro, virei pra ele e o Justin falou:
JB: -Você vai ficar na minha casa, né?
Eu: -Não amor
JB: -Por que?
Eu: -Porque não *ri*
Ele não deu uma risada, e me olhou sério, fingi que não vi e deitei na cama. Justin foi juntos e ficamos assim:
Quando fui ver, a gente tava assim:
Ele começou a tirar minha roupa ...

Super pequeno :s Continuo quando der, to sem tempo






Nenhum comentário:

Postar um comentário