1.1.13

Imagine Belieber Capítulo 50

Capítulo 50. 1ª Temporada

Ás 5 da manhã subimos para nossos quartos. Todos estavam exaustos, aquela foi umas das melhores festas que eu fui. Tomei banho e coloquei uma roupa qualquer e dormi. 
No dia seguinte, eu acordo tarde e com uma forte dor de cabeça, claro, causada pelas bebidas. Fiquei um bom tempo na cama mexendo no celular, até que eu crio animo e levanto pra tomar banho. Logo que acabei coloquei essa roupa:
Foto: /Lu
Olhei pela janela, e minha família estava lá em baixo na piscina. Minha cara não estava uma das melhores, e claro, o Felipe iria zuar comigo:
Eu: -Bom dia
Felipe: -Credo, que cara feia
Eu: -Não enche
Tios: -Bom dia
Pais: -Bom dia
Felipe: -Oh desculpa, priminha linda
Eu: -Hahaha -irônica
Mãe: -Coloca um biquíni, a gente vai pra praia
Eu: -Não vou
Felipe: -Você vai sim
Eu: -Não, sério
Felipe revirou os olhos, e me deixou falando sozinha. Fiquei puta com ele, e subi pra me trocar. Coloquei esse biquíni mesmo:

Desci com um shorts e uma camiseta, e falei:
Eu: -Vamos?
Mãe: -Sim *sorriu*
Fomos pra praia. Quando chegamos, o Felipe foi pro mar, meus pais ficaram conversando com meus tios em uma mesinha e eu fiquei sentada na areia. Logo depois de uns minutos, eu vi uma movimentação estranha na calçada e barulho de fleshes, mas nem liguei [...] Felipe chegou todo molhado em cima de mim:
Eu: -Sai *ri*
Felipe: -Vamos pro mar, ta boa a água
Eu: -Não
Felipe: -Vem logo
Eu: -Sai daqui
Ele me pegou no colo e saiu correndo até o mar:

Todos ficaram olhando, porque eu gritava e era a namorada do Justin Bieber. Felipe me jogou na água e quando eu saí eu comecei a gritar com ele:
Eu: -Filho da puta! Vou te mtar
Felipe: -Vai nada *rindo*
Eu: -Seu idiota
Felipe saiu correndo e eu saí correndo atrás dele [...]

A noite cai ...

~Justin on~
 Celular da Milena está desligado, e ela não entrou no twitter. Estou preocupado com ela. Odeio quando ela faz isso, parece que não quer falar comigo. Entrei no twitter, e como sempre estava lá a tag '' Justin Bieber '' cliquei lá pra ver o que minhas Beliebers falaram de mim. Estava tudo bem, até que eu vi essa foto da Milena:

Como assim, ela estava no colo do primo dela? Merda! Acho que ele deseja a prima dele, alias, minha namorada. Quer saber, vou tirar essa história a limpo, peguei o celular e liguei pra ela:

~Ligação on~
Milena: -Oi amor
Eu: -Onde você está a tarde inteira?
Milena: -Na praia
Eu: -Com quem?
Milena: -Tios, pais e Felipe. Por que?
Eu: -Tentei te ligar e você não me atendeu
Milena: -Desculpa
Eu: -Por que você estava no colo do Felipe?
Milena: -Hã?
Eu: -Quero saber por que você tava no colo do Felipe, na praia
Milena: -Porque esse idiota me jogou no mar *riu* Mas, como você sabe?
Eu: -Hum. Tem fotos, você esqueceu? Tudo o que você fazer ou falar vai aparecer na mídia
Milena: -Eu juro que não queria
Eu: -Quero falar com o Felipe
Milena: -Ele não está aqui
Eu: -Pede pra ele me ligar
Milena: -Ta bom. Amor, você ta bravo comigo? -preocupada
Eu: -Não pequena, só fiquei com ciumes
Milena: -Ciumes? Não precisa, ele que foi um idiota
Eu: -Não da *ri* Relaxa, ele sempre foi assim
Milena: -É *riu* To voltando em 2 dias
Eu: -Pra onde?
Milena: -Canadá, lerdo
Eu: -Ah é *ri* Quero te ter aqui
Milena: -Quero ficar ai
Eu: -Já disse que te amo?
Milena: -Não *riu*
Eu: -Te amo, te amo, te amo, te amo
Milena: -Amo mais
Eu: -Não, eu amo mais
Milena: -Cala a boca *riu* Eu te amo mais, tchau
~Ligação of~
Milena desligou, porque sabia que iramos ficam discutindo pra saber quem ama mais. Bom, vou esperar o Felipe me ligar, quero ter uma conversa com ele. Não, eu não vou brigar com ele.
~Justin of~
Não acredito que essas fotos foram parar na internet. Não pensei que seria assim namorar com o Justin, eu não sou famosa. Vou tomar banho e esperar o Felipe chegar pra ele ligar pro Justin. Coloquei uma roupa qualquer, e depois de meia hora o Felipe chega:
Eu: -Justin quer falar com você
Felipe: -Comigo?
Eu: -Sim
Dei o celular pro Felipe, e ele ligou pro Justin:
~Ligação on~


                                                                                                             

Oi gente .-. To triste com vocês, poxa, vocês nem comentário no 49 :c Só postei porque algumas leitoras pediram. Agora é sério, se não tiver 5 comentários aqui, eu não posto. Bom, o que vocês acham que o Justin vai pedir pro Felipe? u_u Bjs


5 comentários:

  1. ahhhhh meu deus, posta hojeeee por favoooor !!! eu quero saber o q ele vai falar osçdyiflj6lrjn.ynjrijt6rnj6y~jyrkgçr~kt

    ResponderExcluir
  2. ahhh amandoooo !! posta o 51 hoje ???? por favooooor

    ResponderExcluir
  3. leitora novaaaaa, ameeeei *---*

    ResponderExcluir
  4. caralho véi to amando a sua IB, é a minha IB favoritaaaa

    ResponderExcluir
  5. por favor posta hojeee !! morrendo de curiosidadeeee

    ResponderExcluir