18.12.12

Imagine Belieber Capítulo 37

Capítulo 37. 1ª Temporada

Depois de um tempo no shopping, resolvemos ir pra casa e no caminho eu fiquei quieta e pensativa, até que a Talita pergunta:
Talita: -O que foi Milena?
Eu: -Nada não
Ela e Chaz ficaram se pegando no banco de trás, enquanto eu ficava na frente com o Christian
~Pensamentos do Chris on~
Aconteceu alguma coisa com a Milena, foi aquela ligação que a deixou desse jeito. Se eu perguntar ela não vai responder, melhor eu ficar na minha. No farol fiquei olhando pra ela, e ainda acho que a gente combina *sorriu* Mas o que eu sinto por ela, ela nunca vai sentir por mim.
~Pensamentos do Chris of~
Finalmente chegamos na minha casa, não aguentava mais segurar o choro; Me despedi de todos e entrei, meus pais estavam na sala deitados:
Eu: -Cheguei
Pai: -Como foi?
Eu: -Legal *sorri* Vou subir
Mãe: -Já?
Eu: Sono *ri forçada*
Eles riram, subi e fui direto pro banheiro, porque ali ninguém iria ouvir:
Fiquei com medo, muito medo de isso ser verdade, medo do Justin me trocar por ela, afinal, eu sempre soube que ele gostava da Selena. Fiquei com aquilo na cabeça, e acabei pegando uma lâmina:
Fiquei olhando pra ela, mas não me cortei pelo Christian, porque sabia que ele iria ficar triste; Tentei falar com o Justin, mas ele desligava toda hora, e sim, tive a prova que ele estava com a Selena.
~Justin on~
A Milena fica me ligando, mas eu não posso atende-la, acho que ela já sabe que eu estou no restaurante da Selena. Se ela fizer alguma besteira, eu não sei o que eu faço com ela e comigo; Será que é tão difícil manter um relacionamento a distância? Se continuar assim, eu vou ter que dar um tempo.
~Justin of~
Deitei na cama, e comecei a chorar igual uma louca e acabei dormindo...


Heey, vou continuar ainda hoje. Comentários?



Nenhum comentário:

Postar um comentário