24.12.12

Imagine Belieber Capítulo 43

Capítulo 43. 1ª Temporada

Estava escrito:
'' Amor, como você está hoje? Acho que você deve estar chateada com isso que aconteceu, mas não liga, ok? Eu te amo, princesa "
Sorri, e guardei a caixa e as flores. Sai andando, e o Felipe aparece correndo atrás de mim:
Felipe: -Espera
Eu: -Não
Ele correu mais rápido, e conseguiu me alcançar:
Felipe: -Quem era?
Eu: -Justin me mandou flores *sorri*
Felipe: -Que fofo *riu*
Eu: -É mesmo
Saímos andando e chegamos na casa dele:
Tia: -Demoram por que?
Eu: -Seu filho é um folgado
Ela riu, e nós ficamos conversando sobre o que iriamos fazer no Natal e decidimos fazer na minha casa o jantar. Comemos, e meus pais e eu fomos embora pra casa.

3 meses se passaram e o Natal chega... ( tive que adiantar )

Minha mãe e minha tia estavam fazendo a comida, meu pai e meu tio a decoração, Felipe estava dormindo e eu estava tentando falar com o Justin, até que ele atende:
~Ligação on~
Eu: -Amor
JB: -Oi bebê, desculpa tava dormindo
Eu: -Tem problema não
JB: -Queria te ver hoje
Eu: -É, eu também
JB: -Quem sabe no ano novo
Eu: -Não vou passar aqui
JB: -Poxa
Eu: -Desculpa
JB: -Paro *riu*
Eu: -Eu queria te falar uma coisa
JB: -Fala
Eu: -Eu te amo
JB: -Também te amo muito
Eu: -Nunca pensei que eu estaria falando com meu ídolo na véspera de natal
JB: -Namorado também, sonhos se realizam
Eu: -É awn *ri* Amor, espera meu tio ta me chamando
JB: -Ok
Ligação pausada. 5 minutos depois
Ligação retomada
Eu: -Justin?
JB: -Eu
Eu: -Vou ter que desligar
JB: -Por que?
Eu: -Vou ter que arrumar a decoração aqui com o Felipe
JB: -Ok -seco
Eu: -Ei, o que foi?
JB: -Nada
Eu: -Não vai me dizer que ta com ciumes do Felipe
JB: -Se eu estiver?
Eu: -Vai ficar sendo idiota, porque ele é meu primo apenas isso
JB: -Acho que ele gosta de você ou você gosta dele, mas como além de primos
Eu: -Justin Drew Bieber, eu já falei que o único garoto que eu amo é você
JB: -Jura?
Eu: -Claro
JB: -Mas e ele?
Eu: -Ele gosta de uma menina que ele conheceu no Brasil
JB: -Ah -animado
Eu: -Besta *ri* Se a gente não se falar mais, feliz natal pra você e pra todos ai. Eu te amo
JB: -Pra você também princesa, eu te amo
~Ligação of~
Fui ajudar a arrumar a decoração, e quando acabamos fui tomar banho. Quando acabei coloquei essa roupa, já que todos da minha família iriam estar aqui:


Antes de descer, postei uma foto no Instagram com a legenda:
" Feliz Natal (: #Happy #Chrstimas #Belieber "
Desci, e alguns familiares estavam lá em baixo. Falei com todos, e fiquei conversando com as minhas primas.
~Casa e Justin on~
Tomei banho, e coloquei essa roupa:

( sem o óculos )
E antes de descer, postei uma foto no Instagram com a legenda:
" Happy Chrstimas #Family #Love #NeedYouHere "
Vi que a Milena também tinha postado uma foto, e cara, ela está linda. Milena nem desconfia que quando for 01:00 da manhã eu vou na casa dela, ela nem desconfia que eu estou no Canadá. 
Desci e fui brincar com os meus irmãos, enquanto alguns familiares não chegavam.
~Casa e Justin of~

Algumas horas se passaram em 00:00 chega

Mandei uma sms pro Justin
'' Feliz natal amor, eu te amo "
Mas ele não respondeu, porem eu não liguei porque o celular dele deve estar desligado. Minha família e eu comemos, eu e as minhas primas dançamos e eu acabei bebendo um pouco, não, eu não estava fora de controle.
Alguns deles foram dormir, e eu resolvi ficar lá fora sentada com o Felipe, isso já era 00:50:
Eu: -Daqui 6 minutos o Justin vai ter mais um dia de vida awn
Felipe: -Pelo amor de Deus, até isso você conta *riu*
Eu: -Cala a boca *ri*
Eu ia falar com os meus vizinhos, até que alguém coloca a mão nos meus olhos e fala:
JB: -Feliz natal pequena
Eu: -Amor -gritei
JB: -Você achava mesmo que eu ia passar o natal se te ver?
Eu: -Nem sabia que você estava aqui
JB: -Fazia parte do plano *riu*
Abraçei o Justin e nos beijamos



Vou ter que sair, continuo mais tarde (: Feliz Natal


Um comentário: