20.12.12

Imagine Belieber Capítulo 41

Capítulo 41. 1ª Temporada

Quando abri o site, vi uma coisa horrível:
" Milena, namorada de Justin Bieber, foi vista em abraços com uma garoto misterioso hoje no aeroporto. E Justin, como fica? "
Com essa foto:
Chamei o Felipe pra ver, e ele ficou sem reação e falou:
Felipe: Liga pro Justin
Eu: -Ele não vai me atender, eu conheço ele
Felipe: -E agora?
Eu: -Sei la, vou esperar um pouco pra fazer alguma coisa
Felipe: -Melhor
Sorri, e ele foi pra cozinha. Fiquei um tempo no twitter e vi que todos estavam comentando, até que eu resolvo fazer uma twittcan explicando tudo, coloquei no twitter avisando:
" Vou fazer twittcan explicando tudo "
Liguei a web can, e comecei a falar:
Eu: -Oi gente *sorri* Bom, está rolando boatos que eu estava abraçada com um garoto misterioso hoje, então esse garoto é meu primo Felipe. Ele estava viajando, e eu fui busca-lo no aeroporto hoje *ri* Esperem, vou chamar ele aqui pra vocês verem.
Fui até a cozinha e trouxe o Felipe até o quarto. Pronto gente, esse é meu primo Felipe
Felipe: -Oi gente *sorriu*
Eu: -Bom é isso, e eu quero deixar bem claro que o único garoto que eu amo é o Justin e eu nunca trairia ele. Tchau.
~Justin on~
Eu assisti a twittcan da Milena, e falando sério, eu não acreditei no que aquele site falou, afinal, eu confio na minha namorada. Bom, agora eu vou ensaiar pro show. Justin foi até o local onde iria ser o show, e ficou ensaiando alguns passos de dança, bom não era uma dança haha
 
 
Ensaiei algumas músicas, e resolvi postar uma foto no meu Instagram:
Fui para o hotel, e lá mandei uma sms pra Milena:
" Só quero dizer que, eu acredite em você, e não naquele site escroto. Eu te amo "
E ela logo respondeu:
" Awn amor, você sabe que eu nunca trairia você. Eu te amo "
Sorri, fui para o hotel e fiquei descansando "
~Justin of~

Gente, to sem ideia agora :s Posto mais tarde




Nenhum comentário:

Postar um comentário