16.12.12

Imagine Belieber Capítulo 35

Capítulo 35. 1ª Temporada

Depois de umas 3 horas eu acordo, tinha uma sms do Justin dizendo:
''Ei, acorda (: To indo pra entrevista, não sei se vamos nos falar de novo hoje :/ Te amo''
Li a sms, e desci; Meus pais estavam conversando sobre meu namoro com o Justin, e quando ouvi logo subi mas meu pai acaba ouvindo os passos e mandando eu descer:
Pai: -Pode voltar
Eu: -Eu amo o Justin, deixa eu ficar com ele
Pai: -Eu disse que não iria deixar?
Eu: -Que?
Pai: -Você sabe que com esse namoro muitas coisas iram acontecer na sua vida, coisas ruins e coisas boas, não sabe?
Eu: -Sei
Pai: -E mesmo assim quer continuar com ele?
Eu: -Quero *sorri*
Pai: -Seja feliz então *sorriu*
Abraçei os dois, e fui comer alguma coisa. Quando acabei, lavei a louça e fui falar com a minha mãe:
Eu: -Mãe, posso ir no shopping com a Talita? Amanhã não tem aula
Mãe: -Pode
Sorri, e fui tomar banho; Quando acabei coloquei essa roupa:
Peguei dinheiro com meu pai, e fui até a casa da Talita. Ela estava assim:
Eu: -Vamos
Talita: -O Chaz e o Christian querem ir, você se incomoda?
Eu: -Não, vamos lá pegar eles
Talita: -Vamos
Talita foi na casa do Chaz, e eu fui na casa do Christian, e fiquei esperando ele em um banquinho, depois de alguns minutos ele chegou atrás de mim beijando meu pescoço:
Eu: -Para Christian
Chris: -Seu namorado não está aqui
Eu: -E dai? Mesmo assim, eu continuo namorando com ele
Chris revirou os olhos e disse 
Chris: -Vamos logo
Eu: -Cala a boca
Chris: -Vai começar?
Eu: -Começar com o que?
Fomos até a casa do Chaz, e quando entramos a Talita estava conversando com a mãe e o pai do Chaz, o Chris entrou e o Chaz falou:
Chaz: -Vão indo na frente, depois a gente vai
Chris: -Ok, não demorem
Ele fechou a porta e falou:
Chris: -Vamos
Eu: -Cade eles?
Chris: -Vão depois
Eu: -Vamos esperar eles
Chris: -Não Milena
Eu: -Vou ficar aqui
O Chris me pegou no colo, e eu falava:
Eu: -Me solta
Chris: -Fica quieta
Eu: -Christian Jacob Beadles, me coloca no chão agora
Ele riu, e me colocou no carro:
Chris: -Pronto
Eu: -Idiota *ri*
Ficamos calados o caminho inteiro, até que meu celular toca:
~Ligação on~
Eu: -Oi amor
JB: -Oi princesa, liguei na sua casa e sua mãe falou que você tinha saído, quero saber onde meu bebê está *riu irônico*
Eu: -Eu to com o Christian, a Talita...
JB: -


Hey :3 Pelo visto vai ter briga entre eu e o Justin :/ Mas enfim, se der eu continuo hoje. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário