30.12.12

Imagine Belieber Capítulo 47

Capítulo 47. 1ª Temporada

Depois de mais ou menos 4 horas de voô, nós chegamos. Meus pais nos acordaram, e assim que descemos do avião cada um pego sua mala. Pegamos 2 taxis, e seguimos para o Hotel. Não demorou muito para chegarmos, e cara, o Hotel era incrível:

Chegamos na recepção, e a moça que lá ficava, nos explicou tudo:
Moça: -Então, como vocês já sabem aqui tem balada as noites, nós iremos passar nos quartos avisando quando irá ter. A partir das 10 da noite, não façam tanto barulho. Como vocês são parentes, vocês podem circular entre os quartos. Café da manhã das 6:30 da manhã até as 10:30. Qualquer dúvida é só ligar aqui na recepção.
Meus pais concordaram e nós subimos. Cada um foi para seu quarto, eu com meus pais e o Felipe com os dele.
Eu: -Aqui é tão perfeito
Mãe: -É mesmo
Pai: -Valeu a pena as horas no avião
Eu: -E como
Mãe: -Vai tomar banho e coloca outra roupa
Eu: -Ta bom
Fui pro meu quarto, tomei banho e coloquei essa roupa:

E liguei pro Justin, como o prometido:
~Ligação on~
Eu: -Amor
JB: -Já chegou?
Eu: -Aham *sorri* Aqui é tão perfeito
JB: -Eu sei, já fui ai com a Sele...
Eu: -Não precisa falar, eu sei -o interrompi
JB: -Você ainda se incomoda com isso?
Eu: -Sim -abaixei o tom
JB: -Oh princesa, não precisa. Eu não gosto mais dela
Eu: -Não mente, você gosta um pouco sim. Mas, me conta, como você está?
JB: -To bem e você?
Eu: -Sim *ri*
JB: -Vi a foto que você postou
Eu: -Eu sei
JB: -Não fiquei com ciumes
Eu: -Sei
JB: -Sério *riu*
Eu: -Não precisa ter ciumes, eu sou sua
JB: -Minha *sorriu* Amor, espera um pouco, a Jazzy ta me chamando
Eu: -Ok, manda beijo pra ela
Justin demorou 3 minutos, e voltou a falar comigo
JB: -Vou ter que desligar, tudo bem?
Eu: -Claro bebê
JB: -Se diverte ai *riu* Se cuida, e não deixa nenhum idiota olhar pra você
Eu: -Pode deixar *ri* Eu amo você
JB: -Te amo
~Ligação of~
Mãe: -Vai chamar seus tios pra conhecer a cidade
Eu: -Ok
Fui no quarto do lado, 257, e o Felipe abriu:
Felipe: -Aqui não tem pão duro, volta mais tarde *riu*
Eu: -Idiota *ri* Minha mãe ta chamando vocês
Felipe: -Eles já vão
Eu: -To descendo
Felipe: -Espera, vou com você
Ele estava com essa roupa:

( eu sei que é o Justin )
Descemos e ficamos no salão esperando eles. Não vou mentir, tinha vários garotos lindos, e sim, eu olhei pra eles. Não, isso não foi traição. Alguns olhavam pra mim sorrindo, até que o Felipe colocou seu braço em volta do meu pescoço.
~Felipe on~
Aqueles garotos ficaram olhando a Milena. Isso me deixou com raiva e com ciumes. Não, eu não desejo a minha prima, mas eu tenho que protege-la:
Eu: -Vamos ficar lá fora
Milena: -Não, aqui ta bom
Revirei os olhos e meus tios e pais descem:
Tio: -Vamos?
Eu: -Vamos
Eles ficaram andando de casal, e eu a Milena ficamos atrás. Tinha um grupo de garotas olhando pra Milena e ela percebeu:
Milena: -Estão falando de mim
Eu: -Também percebi
Aquelas garotas aproximaram de nós e ....


                                                                                                          

Oooi (: Gostei dos comentários >< O que vocês acham que elas vão fazer comigo? Bem ou mal? Beliebers? Haters? Ou só estão afim do Felipe? 3 comentários e eu continuo. Bjão





6 comentários:

  1. ahhhh continuaaaaa, tá muito lindo !! eu to amando super mega o seu IB

    ResponderExcluir
  2. ooooooiiiiiiiiiiii ahhhhhhhh quero sabeeeeer !!!!!!! posta logooooooooo (Marcelle)

    ResponderExcluir
  3. vc não tem vergonha de plagiar as coisas?? esse cabeçalho ai foi plagiadooooooo HUM e nem vem falar que não porque foi sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que cabeçalho? Do coração? Gata, se mata pls. Esse TODOS usam. Bjão

      Excluir
  4. Eu acho que elas querem mesmo è mete a mão na sua cara (brinks) kkk .Elas querem o felipe isso è uma logica eu acho ! Amando como sempre <3 s2s2

    ResponderExcluir