29.12.12

Imagine Belieber Capítulo 46

Capítulo 46. 1ª Temporada

O tempo realmente passou rápido. Nós já estamos no dia 28, e eu estou mais uma vez no meu quarto arrumando as mala. É, eu estou indo para o Havaí, vou passar a virada do ano lá. Me contaram que as festas são boas, e no hotel que vamos ficar é melhor ainda. Acabei de arrumar as malas, e agora vou me trocar. Tomei banho, coloquei essa roupa, passei a maquiagem de leve e arrumei o cabelo:

Peguei as minha malas, e desci. Não tinha ninguém lá em baixo, nenhuma mala, então eu decidi ligar pro Justin. Ele demorou um pouco para atender, logo pensei que ele estava dormindo, mas enfim, ele atendeu:
~Ligação on~
JB: -Mor -voz de sono
Eu: -Tava dormindo?
JB: -Estava *riu*
Eu: -Desculpa bebê, mas liguei pra avisar que eu to indo viajar
JB: -Pensei que a gente ia se ver
Eu: -Poxa -desanimada
JB: -Você volta quando?
Eu: Dia 2
JB: -Vai pra Atlanta quando?
Eu: -Dia 10
JB: -Quero te ver
Eu: -Quero te abraçar. Amor, eu já to indo. Se der, eu ligo pra você quando chegar lá
JB: -Ah, ok. Cuidado. Te amo
Eu: -Se cuida. Eu te amo príncipe
~Ligação of~
Meus pais já estavam lá em baixo, como o carro era grande, meus tios e Felipe iriam junto. Meu pai colocou as malas no porta-malas, e seguiu caminho até a casa dos meus tios. Chegando lá, Felipe entra no carro se jogando em cima de mim:
Eu: -Seu puto *ri*
Felipe: -Caralho, que cara é essa?
Eu: -Me deixa *ri*
Meus tios entram:
Eu: -Bom dia
Tia: -Bom dia
Tio: -Bom dia, ta animada?
Eu: -Sempre *ri*
Fechamos as portas, e seguimos caminho pro aeroporto. Chegando lá, meu pai deixou o carro no estacionamento, e logo quando nós chegarmos ele iria pegar. Esperamos uns 20 minutos, e logo embarcamos. Meus pais sentaram juntos, meus tios também e eu tive que sentar com Felipe. Fizemos uma briga pra saber quem iria na janela:
Eu: -Sai, eu que vou
Felipe: -Não eu que vou
Eu: -Chato
Felipe: -Chata
Ficamos discutindo, até que a aeromoça chega:
Aeromoça: -Vocês poderiam se sentar? O avião já vai decolar 
Felipe me olhou e a gente sentou, claro eu na janela, quando a aeromoça virou as costas o Felipe começou imitar a voz dela e nós começamos a rir. Paramos porque minha mãe nos mandou calar a boca. A viagem iria ser longa, e então coloquei meus fones e fiquei ouvindo Justin. Felipe estava dormindo, e eu resolvi tirar uma foto de nós dois, e colocar no instagram com a legenda:
'' Felipe dormindo, parece uma bebê, mentira não parece. #Love #So #Much "
Logo depois de 2 minutos, o Justin tinha curtido, e eu sei, ele estava com ciumes. Cara, não entendo ciumes de que? Ele é meu primo.
~Justin on~
Depois que a Milena me ligou, não consegui dormir. Tomei banho, vesti essa roupa e fiquei jogando vídeo game com meu pai:

Eu: -Venci *ri*
Jeremy: -Eu deixei *riu*
Eu: -Estou sabendo *ri*
Ele levantou e foi acordar meus irmãos, e eu entrei no instagram, estava tudo bem, até que eu vejo a foto da Milena com o Felipe. Na hora a raiva me subiu, sei que é primo dela, mas tem que ficar o tempo todo do lado dela? 24 horas? Tenho primas, mas elas não ficam assim. Que ódio! Jazzy e Jaxon desceram e vieram me abraçar:
Eu: -Dormiram bem?
Jazzy: -Muito bem!
Jaxon apenas fez sinal que sim com a cabeça de tanto sono que estava. Eles foram tomar banho, e eu fiquei na sala, claro pensando na Milena. 
Namorar uma Belieber é ótimo, te-la me dando apoio, mas ás vezes fico pensando se algum dia a gente terminar, ela vai parar de me amar. E se isso acontecer -parei Não quero nem pensar nesse assunto.
~Justin of~
Fiquei pensando no que o Justin iria me falar sobre aquela foto, mas é só uma foto! Esqueci um pouco esse assunto, e dormi encostada no ombro do Felipe.


                                                                                                                                                 

Oi gente (: Bom, espero que vocês tenham gostado desse capítulo e eu vou esclarecer uma dúvida que muitos devem ter: por que Felipe vive do meu lado? Esse Felipe vem me ajudado desde então, e por causa dele eu não vou terminar com o Justin ( em algum capítulo ) Mas então, como eu disse no aviso eu quero 3 comentários, comentando sobre o capítulo, sem aquele '' continua ''. Caso ao contrário, eu não continuo e vocês vão ficar na curiosidade (: Bjão suas lindas <3




4 comentários:

  1. Esse capitulo foi de mais espero nao terminar com o justin. LEITORA NOVA TO AMANDO SEU IMAGINE S2

    ResponderExcluir
  2. Wooo seu imagine e sensacional to adorando

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeeeeeeeeei miiiiiiiiiiii !! sou eu Marcelleeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  4. own !! super amei, sou leitora ova! meu nome tb é milena e eu tb tenho 14 anos rsrs *-*

    ResponderExcluir