6.1.13

Imagine Belieber Capítulo 53

Capítulo 53. 1ª Temporada

Eu: -O que? Chaz, para de zoação
Chaz: -Eu to falando sério, cara. Eu e os meninos ouvimos o barulho e saímos pra ver o que era, e quando o Christian chegou lá ela estava estendida no chão
Eu: -É, é ... Qual hospital ela ta? -chorando e nervoso
Chaz: -Ryan sabe, ele foi pegar o carro pra ir
Eu: -Pede pra ele passar aqui, rápido!
Chaz:  -Ok
~Ligação of~
Minha Milena foi atropelada, eu não entendo. Não era pra ele ter me levado pra casa, eu não queria que acontecesse isso com ela. Desci correndo as escadas, e minha mãe veio atrás de mim:
Mãe: -O que foi, Justin? Por que ta chorando?
Eu: -A Milena mãe, a Milena foi atropelada -chorando
Mãe: -Como assim? -nervosa
Eu: -Não sei, eu vou pro hospital
Mãe: -Sozinho?
Eu: -Com o Ryan e com o Chaz
Minha mãe ficou olhando pra mim, e eu sentei no sofá ainda chorando:
Minha mãe veio até mim e me abraçou:
Eu: -Não quero perde-la
Mãe: -Não vai acontecer nada
Fiquei meio jogado no sofá, até que os meninos chegam:
Mãe: -Liga pra mim
Eu: -Ok
Dei um beijo nela e saí. Entrei no carro, com a cara de choro ainda e percebi que os meninos também estavam. Ficou o maior silêncio durante a viajem, e quando chegamos no hospital estava um pouco vazio, então entrei sem problemas.
A mãe e o pai da Milena estavam chorando em frente a uma porta, cheguei perto deles e falei:
Eu: -Sabem alguma coisa?
Mãe da Milena: -Ainda nada
Pai da Milena: -Vai dar tudo certo
Abracei os dois e sentei em um banco que tinha lá, os tios e o primo da Milena chegaram falei com todos e tentei me distrai, então entrei no twitter:
" :( ''
Minhas Beliebers logo perguntam o que tinha acontecido e eu tweetei:
" Milena foi atropelada. Eu estou aqui no hospital, rezem por ela. Obrigado #PrayForMilena "
Não demorou muito e replys delas começaram e me deixar forte e a tag já estava em primeiro lugar mundial:
" Obrigado, eu não seria nada sem vocês. Amo cada uma de vocês #Beliebers "
Saí do twitter e liguei pra minha mãe, e ela disse que vinha pra cá com meu pai. 1 hora e meia depois, o médico sai da sala. Eu logo corri e perguntei nervoso:
Eu: -Cade a Milena?
Médico: -Calma, senhor Bieber. Ela teve muito ferimentos, e bateu muito forte a cabeça e por isso pode entrar em coma
Naquela hora, senti como meu chão desabasse, não conseguia falar nada e a mãe dela passou mal e teve que ser levada para uma sala. Eu comecei a chorar desesperadamente e os meninos vieram me consolar:
Depois de meia hora minha mãe chega, e eu fui direto abraça-la:
Mãe: -Sabe alguma notícia?
Eu: -Ela pode entrar em coma
Mãe: -Como assim? 
Eu: -O médico falou que ta fazendo de tudo pra não acontecer
Mãe: -Cade os pais dela?
Eu: -Estão em outra sala
Voltei a sentar naquela cadeira, eu não conseguia pensar em mais nada, só de ver a Milena de pé e sorrindo pra mim.

Algumas horas depois ...

Já eram 03:30 da manhã, eu ainda estava lá esperando alguma notícia da Milena. Os pais dela vieram falar comigo:
Pai da Milena: -Vai pra casa, a gente te liga
Eu: -Não, eu prefiro aqui
Mãe da Milena: -Você a ama muito, né?
Eu: -Sim *sorri*
Fiquei conversando com eles, até que o médico chega. Logo desfiz o sorriso, e algumas lágrimas caíram, antes mesmo de ouvir o que ele tinha pra falar:

Médico: -Bom, ela não corre risco de vida, e teve uma melhora boa, mais ainda está desmaiada e é isso que nos preocupada
Eu: -Posso vê-la? Por favor
Médico: -Se os pais dela permitirem...
Mãe da Milena: -Vai lá
Sorri,  fui até uma sala. Coloquei  roupa necessária, e entrei no quarto onde a Milena estava. Ela estava toda machucada e desmaiada, fui até o lado dela e peguei sua mão, e tentei falar algumas coisas pra ela:
Eu: -Oi amor, aqui é o Justin ... Você ta me ouvindo? Só queria te falar que te amo muito, e só vou sair daqui quando você acordar. Por favor, não me deixa
Dei um beijo na testa dela e saí. Fiquei mal mais ainda por vê-la daquele jeito e não poder fazer nada, o Christian chegou perto de mim e falou:
Chris: -Vai comer alguma coisa
Eu: -To sem fome
Chris: -Quando ela acordar, vai te dar uma bronca
Ele me fez rir, e eu comi um pedaço de bolo e um pouco te suco.

5 horas da manhã ...

O médico saiu da sala e falou calmo ...


                                                                                                      

Oi gente *o* Uma pergunta: Temos Boyliebers aqui? *o* Pfvr, se apresente, me mande se twitter u.u Vocês comentando <3333 Obrigada *oo* Continuo hoje, 6 comentários também.

10 comentários:

  1. o que vai acontecer cm vc?

    ResponderExcluir
  2. oi, tudo bem? seu blog é o melhor . eu passo horas lendo tudo de novo,pq é mt foda. continua u.u

    ResponderExcluir
  3. awn, q bunitinho o justin *___* continua

    ResponderExcluir
  4. eu soh sua fã numero 1. te amo. continua

    ResponderExcluir
  5. vc ñ pode parar de postar, plmdd

    ResponderExcluir
  6. sua parte hot deve ser pfrt. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Oi Miiiiii, aqui é a Joyce :3 Ta perfeito, continua pls

    ResponderExcluir
  8. perfeito seu ib, seu blog, você, tudo perfeito
    by: ana carolina

    ResponderExcluir
  9. agr q vc tah postando o link no tt, eu ñ paro d ler hahhahahahahahahahaaa
    by: dayanne

    ResponderExcluir
  10. smpr que vc fizer um capítulo, posta no tt
    ( mariane )

    ResponderExcluir