2.1.13

Imagine Belieber Capítulo 51

Capítulo 51. 1ª Temporada

~Ligação on~
Felipe: Justin?
JB: -E ae
Felipe: -Quer falar comigo?
JB: -Aham, mas primeiro pede pra Milena sair do seu lado *riu*
Felipe: -Ok
Ligação pausada 
Felipe: -Milena sai
Eu: -Não
Felipe: -Justin que pediu
Eu: -Manda ele calar a boca
Felipe: -Vai logo
Saí bufando e fui pra cozinha comer
Ligação retomada
Felipe: -Pronto *riu*
JB: -Então, você sente desejo pela Milena?
Felipe: -Claro que não!
JB: -Vocês vivem grudados, e eu sinto ciumes
Felipe: -A gente ficou 5 anos sem se ver
JB: -Sério?
Felipe: -Sim, Jusitn
JB: -Ela não me falou nada
Felipe: -Ela não gosta de falar sobre isso
JB: -Desculpa *riu*
Felipe: -Tudo bem *riu* Era só isso?
JB: -Não, eu também queria te pedir um favor
Felipe: -Fala
JB: -Cuida dela por mim?
Felipe: -Nem precisa pedir
JB: -Valeu então
Felipe: -Tchau
JB: -Tchau
~Ligação of~
Felipe desligou o celular e me chamou. Saí correndo:
Eu: -O que ele queria?
Felipe: -Nada demais
Eu: -Fala
Felipe: -Perguntou uns negócios, coisas de garotos
Eu: -Af, ta bom
Deixei o Felipe na sala e fui tomar banho pra dormir. Coloquei essa roupa, e fui dormir.

Os dias se passam, e eu volto pro Canadá

Todos estavam prontos, então nós fomos para o aeroporto. Chegando lá o vôo atrasou um pouco, mas logo embarcamos. Depois de mais ou menos 5 horas depois, chegamos no Canadá. Felipe como sempre, começou a gritar:
Felipe: -Feliz ano novo, povo do Canadá
Eu comecei a rir e entrei no carro, e o Felipe logo depois. Seguimos caminho, e quando chegamos no condomínio, nossos amigos estavam em grupinho. Quando a Talita me viu descendo do carro veio correndo me abraçar:
Talita: -Milenaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Eu: -Talitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!:

Eu: -Como você ta?
Talita: -To bem e você?
Eu: -Também
Talita: -Feliz ano novo, né *riu*
Eu: -Feliz ano novo pra você também *ri*
Fiquei conversando com a Talita, até que um garoto gritou:
Xx: -Falar com o namorado é bom
Quando eu olhei, era o Justin, eu sai correndo pra ele:
Eu: -Amooooooor
JB: -Pequena:

Eu: -Não sabia que você estaria aqui
JB: -Fiz uma surpresa pra você
Eu: -Awn

Ryan: -Falar com os amigos também é bom
Eu ri, e fui abraçar ele, Chaz e Christian. Eu estava abraçada com o Justin e o Felipe estava falando com os outros, até que minha mãe chega:
Mãe: -Oi meninos *sorriu* Oi Talita *sorriu* Oi Justin *sorriu*
Meninos: -Oi tia *abraçaram*
Talita: -Oi tia *abraçou*
JB: -Oi sogra *abraçou e riu*
Minha mãe riu e falou:
Mãe: -Milena, to indo no shopping com seu pai, quer ir?
Justin me olhou com a cara '' você não vai "
Eu: -Não mãe, prefiro ficar aqui
Mãe: -Qual quer coisa você me liga, ok? Felipe você vai?
Eu: -Ok
Felipe: -Não, vou andar de skate com os meninos
Mãe: -Ok, tchau
Eu: -Tchau
Chaz: -Então né, melhor a gente ir
Eu e o Justin começamos a rir, e todos foram pra pista. Enfim, eu e Justin ficamos sozinhos:
JB: -Como foi lá?
Eu: -Legal *ri*
JB: -Vamos até o lago?
Eu: -To cansada amor
JB: -Vem logo *riu*
Fomos andando, e no meio do caminho ele parava pra me beijar:

Chegamos lá, e por incrível que pareça estava vazio. Sim, não tinha nenhum paparazzi:
Eu: -Desde que me mudei pra cá, sempre tive o sonho de vir com você aqui
JB: -Seu sonho se realizou, princesa:

Sentamos em frente ao lago:
Eu: -Eu te amo muito
JB: -Muito quanto?
Eu: -Muito maior que o infinito
JB: -Promete me amar pra sempre?
Eu: -Todo sempre:

Ficamos umas horas conversando, até que esfria e eu me arrepiei. Justin percebeu que eu estava com frio, e colocou seu caso em mim:

( Fingem que o garoto, no caso o Justin, está com um blusa )
Eu: -Não precisa, amor
JB: -Precisa sim
Sorri e o Justin me abraçou:
Eu: -Por que você é tão fofo? Por que você é tão perfeito?
JB: -Sou fofo? *riu* Eu não sou perfeito, amor
Eu: -Muito *ri* É sim, você é perfeito para milhares de Beliebers e pra mim:

JB: -Vamos embora?
Eu: -Sim *sorri*
Ele me ajudou a levantar e na volta alguns paparazzis começaram a tirar fotos e fazer perguntas. Justin respondeu algumas, e me puxou pela mão, fomos por uma rua deserta:
JB: -Ta bem?
Eu: -Tô *ri*
JB: -Odeio paparazzis
Eu: -Eu sei *ri*
JB: -Você sabe voltar?
Eu: -Não, você sabe?
JB: -Não
Eu: -Estamos perdidos
Justin não respondeu e me colocou nas costas deles ( "cavalinho" )
JB: -Ta com seu celular ai?
Eu: -Sim, por que?
JB: -Liga pra alguém vim aqui
Eu: -Você não sabe mesmo voltar?
JB: -Não *riu*
Eu: -Vamos voltar pra aquela rua, então
JB: -Ok
Ele me colocou no chão e voltamos pela aquela rua ...


                                                                                       


Terminei esse capítulo sem suspense, me amem -sqn Esse capítulo ta grande e cheios de gifs, então eu quero 7 comentários. Amanhã eu volto e se tiver 7 comentários eu continuo. Amo vocês <3








8 comentários:

  1. Posta por favoor !! tô tliste que você não postou mais :((

    ResponderExcluir
  2. poxa, eu sou leitora nova e eu não comento porque é muito chato ter que comentar em anônimo e ter que ficar escrevendo palavras o tempo todo pra provar que "eu sou humana, como o computador diz" por isso não comento e um monte de gente n comenta por causa disso tb ;) pense um pouco, adoramos sua IB <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è vrd e mt chato ter q provar q vc e humano!!!mesmo assin vo comentar sempre q der!!tb so leitora nova!!

      Excluir
  3. eu concordo plenamente com a pessoa Anônima aí de cima !! é chato ter que toda hora ter que ficar escrevendo letrinhas !! mas por favor não para de postar nãooo

    ResponderExcluir
  4. meu nome éh Joyce e eu adoro sua IB, por favor não para de postar naum poxa !! assim eu fico triste :((

    ResponderExcluir
  5. affeee, vocês tem preguiça de escrever algumas palavrinhas pra poder comentar e ela tem que escrever a IB grande todo dia néh!!! legal esse pensamento de vocês !! (Boylieber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aff's digo eu !! eu em..ninguém tá falando nada de preguiça de escrever !! só falamos que é chato poh e ela gosta de escrever a IB, é diferente !! pelo menos eu >>acho<< que ela gosta !! mas por favooor, não paara de postar nauum !! amo sua IB ! <3 (Joyce do comentário lá de cima)

      Excluir
  6. eiita gente para de briga !! meu Deuss

    ResponderExcluir