5.1.13

Imagine Belieber Capítulo 52

Capítulo 52. 1ª Temporada

Voltamos pela aquela rua, o Justin segurou meu braço e falou:
JB: -Sabe voltar por aqui?
Eu: -Sei *ri*
Caminhamos devagar, afinal, ainda eram 21:30. Ficamos conversando, e no meio da conversa o Justin acabou falando da Selena e eu parei de responde-lo. Ele parou na minha frente, segurou no meu queixo e falou:
JB: -O que foi, amor?
Eu: -Nada
Ele parou um tempo e ficou olhando pra mim, até que ele percebe o que fez:
JB: -Desculpa
Eu: -Ta
JB: -Não queria falar isso
Eu: -Eu sei, mas sei la, me incomoda um pouco
JB: -Prometo parar
Sorri e ele sorriu pra mim. Peguei o celular dele, e vi que no papel de parede era a nossa foto, sorri novamente, e guardei no bolço dele. 
Demoramos 20 minutos pra chegar na rua que iria pra casa do Justin e pra minha. Olhei pra ele com a cara '' deixa eu te levar pra casa? ", e ele logo respondeu:
JB: -Não
Eu: -Para de ser chato
JB: -Milena, não
Fiz bico e sentei na calçada, Justin começou a rir e falou:
JB: -Ta bom
Sorri e beijei ele:
Não demorou muito, e nós chegamos na casa dele:
Eu: -Tchau amor
JB: -Dorme aqui
Eu: -Não posso *ri forçado*
JB: -Ta né
Eu: -Boa noite
JB: -Quando chegar, me liga
Eu: -Ta bom, senhor Justin
Ele riu e me deu um selinho. Segui caminho pra minha casa. Demorei um pouco pra chegar no condomínio porque eu estava com preguiça. Ouvi barulhos de carros, alias vários carros, logo pensei que era um racha, e sai andando mais rápido, mas quando eu fui atravessar a rua, um carro me pegou com tudo:
( Fingem que é de noite, não tem essas pessoas e foi muito mais grave do que isso )
Depois de 20 minutos, meus amigos como são curiosos saíram pra ver o que tinha acontecido:
Ryan: -Vish, tem alguém morto ali
Chaz: -Vai lá ver, Ryan
Ryan: -Eu não
Chris: -Eu vou
O Christian foi até o local onde eu estava, e quando me viu começou a gritar desesperado
Chris: -É a Milena
Chaz e Ryan saíram correndo pra ver, o Christian não sabia o que falar:
Chris: -Liga pra ambulância!
Ryan pegou o celular pra ligar, o Christian ficou o tempo todo do meu lado e o Chaz foi avisar meus pais:
Mãe: -Que foi, menino? Que cara é essa?
Chaz: -Tia, é ... A Milena foi atropelada
Mãe: -O que? -nervosa
Chaz: -Ela ta ali no portão, eu e os meninos ouvimos o barulho e fomos lá ver
Minha mãe gritou pelo meu pais, e eles saíram correndo com o Chaz. Quando minha mãe me viu ela quase desmaiou, meu pai e ela começaram a chorar. A ambulância chegou, e todos saíram pra ver o que aconteceu, resumindo, ficou uma rodinha na minha volta, os médicos fizeram os primeiros socorros e me levaram pro hospital. Meus pais, e o Christian foram atrás de carro.
~Justin on~
Já faz uma hora que a Milena saiu daqui, ela já deveria ter me ligado. Será que aconteceu uma coisa? Sei la, to com um aperto no coração. Não Justin, cala a boca! Não aconteceu nada, ela é lerda, deve ter esquecido. Vou ligar pra ela. 5 minutos depois Estranho, ela não atendeu, vou ligar de novo.
Meu celular estava tocando no chão, Chaz virou que era o Justin e atendeu, ainda com voz de choro.
~Ligação on~
JB: -Amor?
Chaz: -Oi Justin, é o Chaz
JB: -Chaz? Cade a Milena?
Chaz: -Então, ela ...
JB: -Fala logo
Chaz: -Ela foi atropelada
JB: -


                                                                                                          


Oooooooooi gente *o* Tava com saudades de postar aqui, mas vocês não comentaram antes e tals. Li os comentários de vocês, e vi que vocês não gostam da confirmação, também não gosto dessas porra, então eu tirei *ooo* Me amem -n Bom, não quero brigas aqui, ok? Enfim, quero 6 cometários ou mais hahaha ficaria mais feliz se tivesse 10, porem ... É isso, sem desculpas pra postar comentários agora, hein ... 

O que o Justin vai fazer? Descubra nos próximos capítulos hahaha Bjs

7 comentários:

  1. aiii Mii q bom que você tirou a confirmação !! obrigadaaa *-* ahhh ameii, ahhh o que vai acontecer ??? posta hojeeeeee (Joyce)

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhh o que vai aconteceeeer?????????????????????????????? o que o juss vai falar,como ele vai reajir???? e a milenaaaaa??????? ahhhhh posta hojeeeeeeee por favooooooooooooor!!!! fala comigo lá no faceeee

    ResponderExcluir
  3. Nuss, morrendo de curiosidade !! posta hoje? :c

    ResponderExcluir
  4. amamos você siim kkk, valeu por tirar a confirmação !! e desculpa n comentar sempre ! (boylieber)

    ResponderExcluir
  5. amo o chris, mas prefiro o Juss *-* posta hoje ??

    ResponderExcluir
  6. ela vai postar hoje gente, fiquem calmos !! kkkkkkkkkkkkkk (pelo menos foi ela q disse *u*)

    ResponderExcluir
  7. o que vai aconteceeeeeeer?? (curiosaaaa)

    ResponderExcluir