8.1.13

Imagine Belieber Capítulo 54

Capítulo 54. 1ª Temporada

Médico: -Tenho um ótima notícia, a paciente já acordou
Naquele momento eu abri um sorriso de orelha e orelha, senti que tudo está voltando ao seu lugar e que não iria acontece nada com ela. Todos ficaram em volta do médico, e ele voltou a falar:
Médico: -Como eu já disse, ela já está acordada mais ainda está muito fraca e com dores fortes. 
Mãe da Milena: -Essas dores são normais? Por que ela ta fraca?
Médico: -São super normais, porque ela perdeu muito sangue e bateu forte a cabeça
Pai da Milena: -A gente pode vê-la?
Médico: -Claro, dois por vez
Os pais da Milena entraram, e eu fiquei andando pro lado no corredor. Christian e os outros ficaram rindo, e quando os pais da Milena saíram do quarto, eles entraram. Fiquei puto, ela é minha namorada eu deveria ver ela agora! Eles demorara meia hora lá, e o Ryan saio limpando os olhos, fiquei olhando pra ele com um ponto de interrogação nos olhos, e eles vieram falar comigo:
Ryan: -Você já pode entrar *riu*
Eu: -Até que fim
Minha mãe chegou na rodinha e falou:
Mãe: -Vou vê-la primeiro
Ela sorriu e foi ver a Milena. Os meninos começaram a rir e eu fiquei olhando pra eles com cara de tédio.
~Justin of~
Acordei a mais ou menos uma hora, lembrava apenas de algumas coisas e sentia muita dor. Meus pais, e amigos foram me ver, mas eu não contei a eles que eu estava sentindo muita dor... Logo após que o Ryan, Chaz e Chris saíram, a Pattie entrou. Fiquei feliz com a visita dela, e ficamos conversando até que eu pergunto do Justin:
Eu: -O Justin veio?
Pattie: -Claro! Ele está lá fora nervoso porque todo mundo entra na frente dele *riu*
Eu: -Tadinho *ri*
Pattie: -Mas ele já veio aqui te ver
Eu: -Veio?
Pattie: -Sim
Sorri
Pattie: -Vou indo, fica bem
Eu: -Ta bom, obrigada
Ela sorriu e fechou a porta.
~Justin on~
Até que fim minha mãe saiu, mas antes de entrar eu falei:
Eu: -Posso?
Todos: -Sim
Ri, e abri a porta devagarzinho e falei ainda sem entrar:
Eu: -Posso entrar, amor?
Milena: -Claro
Assim que entrei a Milena tentou ficar sentada, e com isso reclamou de dor. Na hora que eu ouvi, e fui correndo segura-la:
Eu: -Fica deitada é melhor
Milena: -Queria ficar sentada
Ela olhou pra mim e eu a ajudei ficar sentada. Ela bateu na cama me fazendo pra sentar com ela. Eu sentei e fiquei olhando pra ela:
Milena: -Desculpa
Eu: -Pelo que?
Milena: -Por te deixar desse jeito
Não sabia o que responder, e vi algumas lágrimas rolando pelo rosto dela e as enxuguei.
Eu: -Se eu não tivesse te chamado para ir passear, se eu tive sido firme e não te deixado levar você pra casa, nada disso estaria acontecendo com você, é tudo culpa minha:

Milena: -Não é culpa sua! Se você tivesse me levado pra casa, talvez você estaria no meu lugar e ... Eu não suportaria a dor de te ver deitado em uma cama, assim como está eu estou
Ela abaixou a cabeça e começou a chorar:

Eu a abraçei e ela me falou:
Milena: -Eu te amo
Eu: -Amo você
Ela sorriu, e pra tirar aquele clima eu falei:
Eu: -Quer entrar no seu twitter?
Milena: -Quero *riu*
Dei meu iPhone pra ela, e quando ela digitava a senha eu fiquei vendo e falei alto:
Eu: -Há! Eu vi sua senha
Milena: -Idiota *riu* Se você entrar no meu twitter você ...
Peguei meu outro iPhone e falei entrando no twitter dela:
Eu: -Vou ver o que? -a interrompi
Milena olhou pra mim e eu comecei a rir igual uma criança:
Eu: -Vou tweetar
Milena: -Ok né
Tweetei assim:
'' Swaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaag "
" Heeeeeeeeeeey sexy Bieber "
" Yeah, quem ta aqui é o Justin :) "
" Tchau "
Eu: -Pronto *ri*
Ela riu. Sentei na ponta da cama, e comecei a fazer carinho na mão dela:
Milena: -Obrigada
Eu: -Não tem o que agradecer, princesa
Levantei e e fui para a poltrona que tinha do lado da cama e perguntei:
Eu: -Isso abre?
Milena: -Deve abrir, sei la. Por que?
Eu: -Vou dormir aqui
Milena: -Não vai -disse séria
Eu: -Vou sim
Milena: -Olha como você está, amor, você precisa de um banho, comer alguma coisa e descansar
Eu: -Mas e você?
Milena: -Vou ficar bem
Eu: -Mas eu quero dormir aqui
Milena: -Não me faça levantar daqui, te pegar no colo e te enfiar no carro
Ri e falei:
Eu: -Já vou indo
Milena: -Ok
Eu: -Fica bem
Milena: -Se cuida
Eu: -Eu te amo
Milena: -Eu amo você:

Fechei a porta do quarto, e quando fui no correndo já estava de manhã:
Ryan: -Vai dormir ai?
Eu: -Ela não deixou
Mãe da Milena: -Ela não deixou ninguém dormir ai?
Todos: -Não *riram*
Me despedi dos pais da Milena, e fui pro carro do Ryan com minha mãe. Tinha uns 3 paparazzis que ficaram me irritando, mas eu os ignorei.
Não demorou muito e eu cheguei em casa, Jazzy está no sofá dormindo e meu pai falou:
Pai: -Como ela está?
Eu: -Ta bem, amanhã ela saí dela *sorri*
Meu pai sorriu e a Jazzy me chamou sonolenta. Fui até ela:
Eu: -Oi, pequena
Jazzy: -Cade a Milena?
Eu: -Ta no hospital
Jazzy: -Ela vai ficar bem?
Eu: -Vai sim
Ela sorriu, e eu beijei sua testa. Subi pro meu quarto, tomei banho e coloquei um roupa pra dormir.  Desci e comi alguma coisa e logo fui dormir, eu estava muito cansado.

Na manhã seguinte ...


                                                                                                       

Oi meu amores (: Não postei ontem porque eu estava com preguiça KKK Ficou grande, né? 8 comentários, bj



13 comentários:

  1. ameeeei, posta hoje por favoor !!!! (Marcelle)

    ResponderExcluir
  2. vai postar hoje ?? :3 (Joyce)

    ResponderExcluir
  3. amando, seu blog é perfeito !! melhor IB do mundoo *-* to viciado (boylieber)

    ResponderExcluir
  4. no próximo capítulo, você pode fazer HOT ?? *u* (Dani)

    ResponderExcluir
  5. concordo com a Dani, pode fazer o próximo capítulo HOT ?? por favooooooor *---* (gaabs)

    ResponderExcluir
  6. uhuuuuul imaginee hoteeeee kkkkkkkkkk (Marcelle)

    ResponderExcluir
  7. estamos fazendo um protesto aquii kkkkkkkkk (gaabs)

    ResponderExcluir
  8. esse protesto tá rendendo hahahahah ' (Dani)

    ResponderExcluir
  9. Okaaay pessoas, vamos parar de protesto !! ela deve estar assustada kkkkk By: Joyce

    ResponderExcluir
  10. tá vamos parar, tomara que elas leia isso aqui pqpqpqpq néeeh (Boylieber)

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkk parei (Marcelle)

    ResponderExcluir
  12. já que vc ficou com preguiça e não postou ontem, tem que postar hj mais uma vez néh gente !!! tem que ser hot kkkkkkkk (Bia)

    ResponderExcluir
  13. Milena vc me fez chora com essa IB (Boylieber Gabriel)

    ResponderExcluir