6.8.13

Capítulo 7 - A namorada do Justin Bieber.

Melan: -Oh meu Deus, Caissy!
Eu: -Não quero ser famosa, você sabe. Nem com a Miley.
Melan: -Você é a namorada do Justin Bieber, tem que aceitar isso.
Eu: -Droga.
Melan: -Relaxa, quando ele sair da cidade, isso vai acalmar um pouco.
Eu: -Assim espero.

Subimos para sala de aula e todos ficaram me olhando. Aquilo era desconfortante, eu gostava de ser uma garota normal. Mas, o pior nem era isso, seria meu pai. Ele gostava do trabalho do Justin, mas nunca, nunca mesmo, iria deixar eu namorar com ele.

Eu queria ficar com Justin, era tudo que eu mais queria.

POV Justin

Caissy já havia saído e eu não consegui pegar no sono novamente. Eu a amava, mas tudo era novo e confuso pra mim. Antes de tudo, ela é minha fã e eu nunca tinha namorado uma fã antes. Ela era uma adolescente de 16 anos, tinha colégio e queria ter uma vida normal, mas, ela sabe que sendo minha namorada, ela não vai ser uma garota 'normal'. Apesar de estar no início, apesar que doa, apesar de tudo, eu ainda não sei se isso vai dar certo.


[...]

Cheguei na arena onde iria acontecer o show, e mandei uma mensagem para Caissy avisando que eu estava bem. Agora, é só me preparar para um novo show.

[...]

POV Caissy

Cheguei em casa e não vi mais nada do Justin ali, pelo menos na sala. Subi no quarto e vi que, ele deixou um montante de roupa, uns três pares de tênis e um de seus fracos de perfumes.

Rapidamente corri pra cama e senti seu cheiro. Não conseguia descrever o quanto eu vou sentir falta dele.

[...]

-Começo de ligação-

Justin: -Ei.
Eu: -Justin!
Justin: -Tá tudo bem?
Eu: -Sim e aí?
Justin: -Tudo certo. É, quando você vai poder me ver?
Eu: -Eu não sei. Acho que só daqui umas semanas.
Justin: -Quando você vier, me liga que eu te falo onde eu tô e mando irem te buscar.
Eu: -Pode deixar, bebê.
Justin: -Agora eu vou ter que ir, ok? Se cuida. Amo você.
Eu: -Eu também te amo.

-Fim de ligação-.

Era muito bom poder conversar com Justin.

[...]

A noite caiu e meus pais chegaram. Ficamos na sala assistindo televisão quando anunciam que iriam falar algo sobre o Justin. Tremi na hora. Eu sabia que iriam falar de nós e se meu pai visse, tudo iria acabar ali.

Eu: -Vamos mudar de canal.
Pai: -Não, eu quero ver o que vão falar do Justin Bieber.
Eu: -Pra que?
Pai: -Porque sim.
Mãe: -Vamos assistir a novela.
Meu pai bufou mas concordou. Ótimo. Eu iria contar á eles, mas não agora.

[...]

Uma semana se passou e eu falava bem pouco com Justin. Ele tinha seus compromisso, não poderia ficar toda hora me ligando. Nesse tempo, eu ficava enrolando meus pais, mas, agora acho que não vai dar mais. Preciso contar á eles que eu encontrei com Justin. Você deve estar se perguntando, por que não conta tudo de uma vez? Não conto pois sei, que ele vai fazer de tudo pra acabar.

Liguei para a Miley pois sabia que ela iria me ajudar.

-Começo de ligação-

Eu: -Me ajuda.
Miley: -Fala, gata.
Eu: -Se meus pais perguntarem alguma coisa sobre o Justin, você confirma.
Miley: -Claro. Mas, eles ainda não sabem?
Eu: -Não, mas eu prometo que vou contar.
Miley: -Amanhã eu vou estar aí na California, vou passar o dia com você.
Eu: -Ok né -ri-.
Miley: -Me ama mesmo -riu-. Desligando, beijo!
Eu: -Tchau.

-Fim de ligação-

Eu já tinha tudo sobre controle. Agora era me preparar para conversar com meus pais.

POV Justin

Agora eu estava no Canadá. Finalmente meu querido país. Daqui a pouco vou me encontrar com os garotos e ver meus avós, Jazzy e Jaxon.

[...]

Ryan: -Oh meu Deus! Você tá namorando com essa belieber?
Chaz: -Justin não perde tempo -riu-.
Eu: -Parem -ri-. Eu a amo.
Ryan: -Justin Bieber está apaixonado -riu-. Agora falando sério, ela é gostosa.
Eu: -Cala a boca, Ryan -ri-.
Chaz: -Ok, mas e a Selena cabeçuda?
Eu: -Eu não sei mais o que eu faço, preciso conversar com ela e resolver tudo de uma vez.

Chaz odiava Selena e Ryan, bem, acho que ele até gostava dela.

POV Caissy

Daqui a pouco, Miley iria chegar e eu já estava pronta á sua espera.

Não demorou muito e a campainha chegou. Eu estava no quarto, por isso, minha mãe atendeu.

Miley: -Anda, Caissy! -pude ouvir seu grito-.

Desci e encontrei a Miley sentada no encosto do sofá. Ela estava linda, mas não vou contar para ela pois ela ia se achar. Ri para mim do meus pensamentos.

Eu: -Pronto, querida.
Miley: -Até que fim. A gente tá indo, tia. Até mais tarde.
Mãe: -Tchau querida, se cuidem! -gritou do jardim-.

Saímos e fomos para o carro de Miley.

Eu: -Vai ficar aqui até quando?
Miley: -Dois dias, eu acho. Ah, vou dormir no seu quarto -sorriu sínica-.
Revirei os olhos e rimos.
Eu: -Onde vamos?
Miley: -Ah sei lá, vamos no Starbucks primeiro.
Assenti.

[...]

O caminho inteiro nós ficamos fofocando. Eu sobre o Justin e ela sobre Liam.
Quando Miley estacionou o carro e nós descemos, algumas pessoas fizeram uma 'roda' em nossa volta. A maioria eram fãs, apenas alguns paparazzis. Ótimo, pois Miley é como Justin, saí em briga com paparazzis.

Caminhos até dentro do Starbucks, fizemos nossos pedidos e nos sentamos em uma mesa. Nós estávamos conversando quando somos interrompidas. Quando vimos, surpresa: Selena Gomez.

Miley olhou pra mim com cara de "eu não a convidei. Você sabe, eu não gosto dela" e eu engoli em seco. Não, eu não tinha medo dela, apenas, a detestava.



Olá amoras, bom, os capítulos só vão aumentar quando tiver os comentários pedidos, ok?
Bem, antes de tudo quero avisar a vocês, Selenators, que eu não gosto da Selena e só vou usa-la na história pois existe/existia Jelena, ok? Ok.

2 comentários:

  1. Vaai continua loogo eu amoh a sua ib taa perfeita vc merece o oscar fe melhor ib kkkkkk parabens seu blog eeh mtoo bom bjokinhas continua logo!!!!!

    ResponderExcluir