11.7.13

Acontecimentos - Primeira Imagine Belieber

Antes de tudo, um aviso: esse post não faz parte de "As Long As You Love Me", faz parte da primeira Imagine Belieber (quem está comigo desde o ano passado, início do blog, sabe qual é e quem não sabe, só ver nos arquivos), e eu não a terminei por motivos já esclarecidos. Enfim, como algumas leitoras estavam me pedindo o fim da história, e aqui, nesse post, eu irei dizer o que aconteceria no final.

Milena iria se decepcionar com Justin quando eles encontram Barbara Palvin no hotel, iriam brigar e se separar. Milena voltou a morar no Canadá e Justin seguiu sua vida, ambos se "esqueceram", mas ela nunca deixou de ser Belieber.

Os meses se passaram e Justin procurou Milena, de início os dois sofreram por conta da mídia, mas logo isso passou e eles voltaram. 2 anos depois, Justin a pediu em casamento e ela, óbvio, aceitou, mas as coisas não ficaram tão bem. Assim que Milena engravidou, ela teve um complicação e no parto, entrou em coma pois perdeu muito sangue. 4 anos se passaram e ela acordou. Justin estava totalmente acabado, mas os dois deram a volta por cima e tiveram uma filha e um filho. Fim.

Obs: Claro que aconteceu várias coisas, mas, eu resumi para os principais fatos.

É isso. Para o próximo capítulo de "As Long As You Love Me", comentem abaixo (no capítulo 4) ou sem capítulo. Bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário