6.6.13

Capítulo 1 - Justin Bieber? Você é real?

POV Caissy

Pegando outro voo para Los Angeles e passar um tempo com minha prima. Deve ser melhor, vou esquecer, ou pelo menos, tentar esquecer de alguns problemas e dele. Stefan.
Como sempre, peguei o avião sozinha, mesmo tendo apenas 16 anos. Não queria ver ou conversar com mais ninguém, então peguei meus fones, coloquei Justin e fechei meus olhos.

[...]

4 horas depois eu sou acordada pela aeromoça. Agradeci e desci do avião.
Peguei minhas malas e fui para o carro que me esperava.

[...]

Miley: -Até que fim chegou -me abraçou-.
Eu: -Sentiu minha falta? Eu sei que sim -ri-.
Miley: -Boba! E ae, como anda as coisas por lá?
Eu: -A mesma merda de sempre. Não aguento mais ter que olhar todo dia para ele e não poder dizer um "oi".
Miley: -Vai passar.
Eu: -Espero.
Miley: -Bom, eu vou sair, quer vir?
Eu: -Ah não, tô cansada.
Miley: -Ok então, qualquer coisa liga.
Eu: -Beleza.

Ela saiu e eu fui para o meu quarto. Tomei banho, coloquei essa roupa e arrumei meu cabelo com um coque.
Fui até a cozinha e peguei alguma coisa pra comer e voltei para o quarto.

Minutos depois a campainha tocou, e eu não tinha ouvido o interfone tocar, então fui direto atender a porta.
Abri a porta, e quando olhei Justin Bieber estava ali. Sim, meu ídolo! Fiquei sem reação, deixei meu celular cair e fiquei olhando pra ele.

POV Justin

Fui até a casa da Miley para acertar uma parecia, e quando abriram a porta me deparei com uma garota linda. Ela ficou sem reação ao me ver, até deixou seu celular cair.

Eu: -Está tudo bem? -peguei seu celular-.
Xx: -Justin Bieber? De verdade? -seus olhos estavam cheios de lágrimas-.
Eu: -Sim, sou eu -sorri-.
Xx: -Eu sou belieber, Justin! E-eu te amo m-muito!
Eu: -Então você é Caissy? Own, me dê um abraço!
Ela veio até mim e me abraçou com força, enquanto falava que ama.

[...]

Caissy: -Miley saiu, não sei que horas ela chega.
Eu: -Tudo bem. Mas então, me conte sobre você.
Caissy: -Sobre mim? Ah, eu te amo mais do que o infinito -sorriu-.
Sorri.
Caissy: -Você é tão perfeito, meu anjo.
Eu: -Você que é.
Ela corou e arrumou o cabelo.
Eu: -Você não é daqui, certo?
Caissy: -Não, sou de Califórnia. E eu sei que você estava com a Selena lá -sorriu falso-.
Eu: -Me viu?
Caissy: -Sim, mas você me ignorou.
Eu: -Me desculpe.
Caissy: -Está tudo bem.

[...]

Ficamos conversando por mais algumas horas, e ás vezes ela chorava e eu não sabia o que fazer, então fui embora.

POV Caissy

Alguns dias se passaram e eu trocava mensagens com o Justin. Nós estávamos bem próximos e aquilo me fazia sentir muito bem. Aquilo era mágico, aquilo era perfeito, mas eu sabia que teria uma hora que ele iria me esquecer.

No outro dia acordei com uma mensagem do Justin:
"Vamos ao cinema hoje? Ás 18:00 eu passo ai, ok? Xoxo"

Não acreditei naquilo e fui direto ao quarto de Miley.
-Acorda!
-O que é? -falou sonolenta-.
-Justin me convidou para ir ao cinema!
-Sério?
-Sim! Olha -mostrei pra ela-.
-Meu Deus! Isso é íncrivel! Agora me deixa dormir.
Revirei os olhos e saí.

[...]

O relógio marcava 17:30 e eu já estava pronta, apenas esperando por Justin. E então o interfone toca, avisando que ele estava lá. Me despedi de Miley e saí.
Ele estava me esperando fora do carro, ele estava perfeito.

           
Oiiiiiiiiiiiie meninas, estava com sdds de postar ib, vdd :( Enfim, esse capítulo ficou pequeno porque o que eu tinha feito antes sumiu, então fiz de última hora. Quero +5 comentários aqui, ok? Ok.
Turn To You --> aqui
Falem comigo --> aqui

3 comentários:

  1. milenaaaaaaaaaaaaaa vc voltou aaaaaaaaaaaaaaaa que sdds. ta perfeito como sempre, neh

    ResponderExcluir
  2. A-M-E-I <3 justin não perde tempo, não?!?!
    hahaha, já levando a garota pra ir no cinema hehe :p

    ResponderExcluir
  3. *UU* que lindo, justin safadieeenho! hahah ansiosa, posta logo u.u

    ResponderExcluir