23.2.13

Imagine Belieber Capítulo 67

Capítulo 67. 1ª Temporada + Hot + Aviso

Na manhã seguinte acordei com as luzes batendo em meu rosto. Milena ainda estava dormindo, e eu levantei sem querer acorda-lá. Antes de tomar banho liguei para confirmar tudo sobre a viagem que iria acontecer hoje, logo depois tomei banho e coloquei essa roupa:
E fui acordar a Milena.
Eu: -Amor, acorda
Milena: -Já to acordada
Ela levantou tropeçando nas malas e me deu um abraço muito apertado, quase me sufocando.
~Justin of~
Entrei no banheiro do Justin, tomei banho e coloquei essa roupa:

Justin: -Tá gata
Eu: -Mesmo?
Justin: -Uhum
Ele me puxou pela cintura e me deu um beijo no rosto.
Eu: -Pra onde a gente vai?
Justin: -Surpresa
Eu: -Conta
Justin: -Não
Ele me soltou e levou as malas para baixo (...)
Tomamos café e fomos para o carro.
Eu: -Pode falar agora?
Justin: -No jatinho
Eu: -Chato
Ele riu e me abraçou por trás (...) Chegamos em uma central de voo onde estava o jatinho particular do Justin esperando por nós. O motorista colocou nossas malas lá dentro e nós entramos.
Eu: -Pode falar agora?
Justin: -Vamos para Paris
Eu: -O que? *olhei pra ele e sorri*
Justin: -Sim, amor
Eu: -Você é doido
Justin: -Por você *sorriu*
Coloquei minha mão sobre sua perna e nós seguimos caminho a PARIS
5 horas depois...
Justin: -Chegamos
O motorista do jatinho abriu a porta e nós descemos em uma pista.
Eu: -Não estou sentindo minhas pernas *ri*
Justin: -Quer que eu te leve no colo? *riu*
Eu: -Não precisa
Rimos e fomos andando até um ponto de taxi. Era impressionante como a notícia que nós estávamos lá correu rápido. Em menos de 5 minutos a rua estava cercada de beliebers e paparazzis. Justin me puxou pelo braço e saímos correndo para entramos no carro, mas mesmo assim não adiantou nada, o carro ficou cercado (...)
Eu: -Que loucura isso
Justin: -Vai se acostumando
Eu: -Eu sei como é correr atrás de você *sorri*
Justin: -Eu sei como é ser perseguido por você *riu*
Ele é um palhaço mesmo -ri dos meus pensamentos-
Finalmente chegamos no hotel, mas gente, que hotel lindo.
Eu: -Vamos ficar em outro, esse é muito caro
Justin: -Fica quieta
Na portaria fizeram duas fileiras de seguranças para podermos entrar. Fomos até o balcão, Justin resolveu tudo e tiramos a foto com recepcionista (...)
Justin: -Nosso quarto!
Fiquei boquiaberta com aquele quarto perfeito!
Eu: -Que perfeito, meu Deus!
Justin: -Só pra nós

Eu: -Eu te amo
Justin: -Eu também te amo

Eu: -Vou trocar de roupa
Soltei dele e ele revirou os olhos.
Fui até o banheiro e não fechei a porta. Estava tirando a calça até que eu vejo o reflexo do Justin no espelho, ri pela cara que ele estava então ele me pegou no colo e me colocou sentada em cima da pia.

 ( fingem que é o banheiro )
Eu: -Vamos pro quarto
Ele assentiu e me levou até a cama.

Fiquei em cima e Justin começou a chupar e apertar meus seios e me fazendo arfar em seu ouvido.
Eu: -Gostoso
Justin: -Gostosa
Fiquei em cima dele e comecei morder seu lábios e passar a mão no seu peitoral. Justin apertava minha bunda e eu enfiava a unha em seus ombros. Me sentei em seu colo e tirei minha roupa.
Ele inverteu a posição de forma rápida e quando eu vi Justin estava massageando minha intimidade. Eu segurava em seus cabelos e me retorcia na cama, Justin é safado, ele me olhava e sorria malicioso.
Eu: -J-Justin, deixa eu... brincar com você -falei entre os gemidos-
Puxei ele pelos cabelos e o sentei em cima dele. Arranhei seu peitoral e mordi seu pescoço o deixando arrepiado. Fui descendo até seu membro, quando cheguei lá fiquei fazendo movimentos, que fazia o Justin revirar os olhos, logo depois dei mordidas de leve e logo comecei a chupar, não demorou muito e o Justin gozou em minha boca, eu engoli aquilo e senti o Justin soltar outra gemido de satisfeito.
Ele subiu em cima de mim e nós nos beijamos. Sua língua pedia passagem desesperadamente e eu cedi. Senti seu membro tocar em minha intimidade, então, ele começou a penetrar de leve o que fazia eu gemer e pedir pra ele ir mais rápido. Justin me obedeceu e foi mais rápido e forte, até que chegamos no orgasmo juntos. Mesmo assim nós continuamos. Me sentei em seu colo e comecei a rebolar e sentar em cima enquanto ele massageava meus seios. Meus gemidos eram altos e ele tentava me calar com beijos e mordidas (...) Ficamos uns 15 minutos naquele movimento, então eu caio pro lado vencida pelo cansaço.
Justin: -Você é a melhor
Eu: -Você que é
Nossas respirações estavam ofegantes, eu não conseguia dizer mais nada, então abracei ele e dormi apoiada em seu peitoral.



Oi, olá. Awn amores da minha vida, que saudades de vocês :c Assim, acho que vou parar de escrever aqui e excluir logo depois da primeira temporada que acaba daqui 16 ou mais capítulos. [AAAAAAAAAAAAAA] 11 mil visitas, sos. Tipo, tive mais de 1.000 visitas em 8 dias, sos.
Voltando a ib, o que acharam da parte hot? Eu gostei IOJEHEIHF Só pra avisar, não vai ficar só nesse amorzinho não, vai ter tanta coisa ... Ah, uma pergunta: como vocês conseguem comentar tão rápido? Com 1 minuto diferença? ... 10 comentários aqui, venham logados. Até qualquer dia, xoxo.
Curtam aqui pra mim.
Leiam os novos capítulos de "Turn To You".



2 comentários: