9.11.12

Imagine Belieber Capítulo 26

Capítulo 26. 1ª Temporada

O Justin já começou, que saco. Eu amo quando ele me liga, mas hoje eu não estou bem; Eu pareço estar normal como sempre, mas eu estou triste. Resolvi tomar banho, afinal a vida continua e amanhã tem aula; Acabei o banho e coloquei esse pijama:
E desci pra jantar com os meus pais, e meu pai reparou na minha mão e não viu o anel e falou:
Pai: -Filha, cade seu anel do Christian ?
Eu: -Agente terminou
Pai: -Sério ?
Eu: -Sim
Pai: -Ta tudo bem ?
Eu: -É... Normal *desviei o olhar*
Sentei para jantar com eles e depois subi para o quarto; Peguei meu celular que estava na cama, e tinha 5 ligações perdidas do Justin, fiquei assustada e liguei de volta:
~Ligação on~
Eu: Justin ? Ta tudo bem ?
JB: -Ta sim
Eu: -Você me ligou 5 vezes e tals
JB: -Não é nada
Eu: -Sério ?
JB: -É
Eu: -Hum, vou desligar
JB: -Não, espera
Eu: -O que ?
JB: -21:21
Eu: -Awn você *sorri*
JB: -Não, você *sorriu*
Fiquei sem graça, e em silêncio
JB: -Ei
Eu: -Oi
JB: -Seu nome é lindo
Eu: -O seu é mais
JB: -Só que o seu, ficaria mais lindo com o meu sobrenome
Eu: -Eu já uso *ri*
JB: -Oficialmente ?
Eu: -Não *ri*
JB: -Quer usar ?
Eu: -Justin, é sério, não vou namorar tão cedo
JB: -Nem comigo ?
Eu: -Eu te amo, mas não
JB: -Então ta, fica ai sozinha
Eu: -Vou ficar
~Ligação of~
Legal, agora eu maguei o Justin e estou com uma puta dor de cabeça *revireis os olhos* Deitei na cama e fiquei chorando até pegar no sono.

No dia seguinte ...

Eu acordei atrasada pra ela, e resolvi ir só na próxima aula. Estava morrendo de dor de cabeça e fui tomar banho, e coloquei essa roupa:
( Ignorem a bolça )
Peguei o celular e desci:
Maria: -Perdeu a hora da escola
Eu: -É *ri* Já to saindo
Maria: -Sem tomar café ?
Eu: -Como alguma coisa na escola. Beijos
Saí e fui andando bem devagar, e finalmente cheguei na escola. Fiquei no pátio deitada em um banco, e o sinal toca eu subi pra sala.
Cheguei na porta, e o Christian se ajeitou na cadeira e ficamos nos olhando:
Professora: -Dona Milena, atrasada de novo
Eu: -Desculpa, eu perdi a hora
Professora: -Pode entrar *sorriu*
Quando eu entrei, o clima ficou meio tenso, pois todos me olhavam e olhava o Christian:
Eu: -Oi vocês
Talita: -Bom dia, dorminhoca *riu*
Chris: -Bom dia amor, quer dizer Milena
Eu: -Bom dia *beijei o rosto dele*
Sentei na cadeira, e o Christian ficou me olhando:
Eu: - O que foi ?
Chris: -Nada não
Eu: -Sei
Chris: -Sério
Eu: -Hum
[...]

3 meses se passaram e ...

O Justin me liga super animado:
~Ligação on~
JB: -Milena, eu to indo pro Canadá -falando rapído
Eu: -Fala devagar
JB: -Ta. Olha, eu to indo pro Canadá, porque to de folga
Eu: -Awn, vai me ver ? Eu sei que não *ri*
JB: -Eu vou ai pra te ver
Eu: -Sei
JB: -Sério
Eu: -Vou te esperar
JB: -Eu chego ai quarta, vou te buscar em casa pra agente sair
Eu: -Mas Justin ...
JB: -Mas nada -me interrompeu Fica pronto as 20:00
Eu: -Ok, senhor Bieber *ri*
JB: -Até mais
Eu: -Até
~Ligação Of~

Os dias se passaram, e sábado chega ...

Ooooooi, vocês viram aquelas modelos com o Justin ? Af ¬¬ Ridículas ¬¬ Sim, eu to com ciumes dele u__u E ae, estão gostando ? Pulei pra sábado, porque uma coisa muito linda vai acontecer hahaha *-* 2 cometários ? <3


2 comentários: